Sony Xperia Z3 — [DÚVIDA] DÚVIDA SOBRE O Xperia Z3 E Z3+ (URGENTE!!!)

  • Respostas:2
Thiago Fonseca
  • Posts no fórum: 7

02/03/2016, 01:27:37 via Web

Olá pessoal, preciso de ajuda! Quero comprar um Xperia Z3 ou Z3+ porém não sei qual dos dois são bons, mas vamos lá!
O problema de super aquecimento do Xperia Z3+ foi resolvido, ou com todos esses problemas ele vale a pena? ou é melhor comprar o Xperia Z3, não o compact, mesmo com 1 ano do seu lançamento ele ainda vale a pena? o processador snapdragon 801 ainda dá conta do recado? ou devo me arriscar comprando o Z3+? Obrigado!! Espero que me ajudem

Responder
CuriousTech
  • Posts no fórum: 2

26/03/2016, 22:34:24 via Web

Depois de muita pesquisa e conversar com alguns conhecidos que possui o mesmo eu cheguei a uma conclusão: Não vale a pena investir em nenhum aparelho da Sony... Pra mim foi difícil aceitar, pois em análises de diversos youtubers falavam muito bem no aparelho, mas não toda a verdade sobre ele. Enfim, apresenta o superaquecimento, a tela pode descolar sozinha por conta do aquecimento, a bateria drena muito rápido também por conta do aquecimento e a assistência técnica da Sony é péssima... Então sugiro que pesquise um pouco mais sobre outros aparelhos de outras marcas... Por exemplo a Motorola, LG e Samsung

Thiago Fonseca

Responder
Thiago Fonseca
  • Posts no fórum: 7

27/03/2016, 01:13:56 via Web

Ok obrigado!!

Responder