Motorola Moto G — Marshmallow propaganda enganosa!

  • Respostas:2
Thiago Mello
  • Posts no fórum: 53

03/03/2016, 01:57:39 via Web

Olá pessoal tenho um MOTO G XT 1068 com o Marshmallow instalado e os aplicativos lotaram a memória interna do aparelho, mesmo o cartão SD estando configurado como extensão da memória interna...Ai fui averiguar o que poderia estar acontecendo e descobrir que só conseguiria mover para o Cartão SD alguns aplicativos...Aff a propagando num diz que era possível estender a memória interna do aparelho para o cartão SD?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

03/03/2016, 11:29:02 via App

Thiago Mello

Olá pessoal tenho um MOTO G XT 1068 com o Marshmallow instalado e os aplicativos lotaram a memória interna do aparelho, mesmo o cartão SD estando configurado como extensão da memória interna...Ai fui averiguar o que poderia estar acontecendo e descobrir que só conseguiria mover para o Cartão SD alguns aplicativos...Aff a propagando num diz que era possível estender a memória interna do aparelho para o cartão SD?

Sim, você consegue mover os apps para essa memória externa formatada como interna clicando no botão armazenamento de cada APP, ou então tente simplesmente reinstalar o APP que ele deverá ser instalado no armazenamento externo.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Thiago Mello
  • Posts no fórum: 53

04/03/2016, 02:22:06 via Web

Eu percebi que dá pra mudar para a memória externa apenas, alguns aplicativos...Na real não mudou muita coisa é melhor usar o Linksd2...Pena que não está funcionando no Marshmallow ainda.

Responder