Gravador de Tela

  • Respostas:4
Gustavo Kun
  • Posts no fórum: 1

03/03/2016, 22:34:10 via Web

Então galera,bom dia/tarde/noite,bom tenho uma duvida que vcs ja devem ter visto ali em cima,quero um programa que grave jogos (Especificamente Wild Blood),achei vários,mas não achei um que gravasse o som do android e não do microfone,tem como? se não pode os 2 mesmo,pq os que vi só gravava microfone

Tenho um XT1033.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

03/03/2016, 22:49:02 via App

Gustavo Kun

Então galera,bom dia/tarde/noite,bom tenho uma duvida que vcs ja devem ter visto ali em cima,quero um programa que grave jogos (Especificamente Wild Blood),achei vários,mas não achei um que gravasse o som do android e não do microfone,tem como? se não pode os 2 mesmo,pq os que vi só gravava microfone

Tenho um XT1033.

Uso o Az Screen Recorder e o Google Play Games, são ótimos, sobre o uso do microfone todos são assim porque é uma limitação do Android, no AZ você tem que ativar o microfone nas configurações.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 55

04/03/2016, 13:12:25 via Web

Se a afirmação do Ader Marcelo estiver correta, uma ideia que eu tive é vc colocar um Auxiliar P2 na entrada do celular e outra ponta na entrada do Microfone do PC, e com um programinha qualquer gravar o som do Celular.

Att.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

04/03/2016, 18:04:28 via Web

Eduardo Pires

Se a afirmação do Ader Marcelo estiver correta, uma ideia que eu tive é vc colocar um [Auxiliar P2][1] na entrada do celular e outra ponta na entrada do Microfone do PC, e com um programinha qualquer gravar o som do Celular.

Att.

[1]: http://powervendadireta.com.br/image/cache/data/Produtos%20/Utilitarios/cabo%20aux%20p2p2-500x500.jpg

Na verdade não recomendo fazer isso, teve um caso antigo aqui de um moço que ligou o aparelho dele assim em uma caixa de som, não lembro a bronca, mas danificou o aparelho dele, enfim, como o povo diz... Por sua conta e risco!

Que fique claro, recomendo gravar a tela e o áudio é gravado normal pelo app, mas você tem que deixar o volume do cel baixo ou médio para o áudio não estourar.

— alterado em 04/03/2016, 18:05:36

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Xucrutz
  • Posts no fórum: 2

04/04/2016, 18:42:25 via App

Gravador de tela com audio interno sem micro só o SCR Pro, porem, a 30fps, a não sr que use AZ Screen recorder e SCR juntos.

(o gadget tem que estar rootado).

— alterado em 04/04/2016, 18:43:28

Responder