Problema no armazenamento

  • Respostas:9
Marcelo Monteiro
  • Posts no fórum: 2

04/03/2016, 19:08:37 via Web

Ontem eu tive que restaurar meu celular (já restaurei duas vezes ao ver o problema) aí quando comecei a baixar meus aplicativos novamente, notei alguns erros quanto ao armazenamento do aparelho.

Quando vou baixar algum arquivo pelo Chrome, como uma foto, aparece uma mensagem "Nenhum cartão SD". Já removi o cartão, nada adiantou.

Aí fui abrir o aplicativo do Spotify e apareceu uma notificação "área de armazenamento não encontrada" e, ao clicar nela, não vai pra lugar nenhum.

No Twitter, a timeline fica completamente em branco. Não baixa imagens, só tweets.

Já tentei de tudo e não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar? Agradeceria muito.

No gerenciador de arquivos, as pastas aparecem todas vazias, mesmo quando há algum arquivo.

Tenho root.

— alterado em 04/03/2016, 19:11:08

Responder
Murilo
  • Posts no fórum: 1

06/03/2016, 15:16:55 via Web

Bom dia!

Mesma situação aqui cara. Minha irmã possui um Moto G2 e o Spotify apresenta exatamente o mesmo problema. Ao clicar na notificação, nada acontece. Já forcei a parada, reiniciei o app, desinstalei e instalei novamente e nada.

Aparentemente é algum erro que está relacionado ao armazenamento interno do aparelho. Mas não consigo identificar qual.

Obs.: Android 6.0 sem root.

Responder
Marcelo Monteiro
  • Posts no fórum: 2

06/03/2016, 17:54:27 via Web

Pois é, já tô meio que ficando desesperado porque pago o premium justamente pra ouvir no celular e não tô podendo usar ahuwhahehea

Responder
Washington Lima
  • Posts no fórum: 1

12/04/2016, 03:26:27 via Web

Boa noite,

Eu tive o mesmo problema e resolvi da seguinte forma no meu LG G3:

  • Configurações;
  • Geral;
  • Aplicativos;
  • Procurei o Spotify nos apps baixados, cliquei nele e em seguida em "Apagar Dados".

Depois disso meu app abriu normalmente e baixei novamente minhas playlists.

Espero ter ajudado.

— alterado em 12/04/2016, 03:27:28

Karla MartinsIgor Oliveira

Responder
Vinicius Oliveira
  • Posts no fórum: 1

05/08/2016, 23:01:01 via Web

Fiz isso mas não deu em nada, continua o mesmo erro :/

Responder
Mario R.
  • Posts no fórum: 15

06/08/2016, 01:25:29 via Web

Eu tive esse problema com meu LG G2, quando fiz a loucura de fazer Root nele.. não recomendo esse procedimento de forma alguma.. meu celular ficou todo estranho, travava constantemente. Muito diferente do normal. O que acontecia comigo era que além desses problemas relatados, eu não conseguia fazer instalações de aplicativos (nenhum instalava), simplesmente dizia APLICATIVO NAO INSTALADO. Qualquer aplicativo que exige dados OBB não funcionavam sempre que meu celular desligava e eu ligava novamente, os arquivos da pasta OBB sumiam! Aí toda vez que eu tinha que jogar Asphalt, por exemplo, eu tinha que baixar os dados novamente! Mesmo formatando os problemas continuavam a existir.. a única solução foi reinstalar a ROM Stock do meu celular via USB, tinha uma opção de instalação e formatação forçada Flash, e aí sim, meu celular não deu nenhum tipo de problema mais com armazenamento.

— alterado em 06/08/2016, 01:27:17

Responder
Brendo Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

10/05/2017, 16:02:03 via Web

O app não está com acesso a memória do dispositivo... É só ir em Configurações>Gerenciar Apps> Spotify>Permissões e habilita o armazenamento. Vlw!!!

Karla Martins

Responder
Karla Martins
  • Posts no fórum: 1

23/05/2017, 17:50:12 via Web

Para mim deu certo, obrigada

Responder
Guto Coelho
  • Posts no fórum: 1

19/08/2018, 02:39:53 via Web

Então, o meu deu esse problema e era o cartão de memória SD

Responder
Snow Projects
  • Posts no fórum: 6

19/08/2018, 05:10:17 via Web

Você tem root? Isso geralmente acontece quando o micro sd está montado para somente leitura

Responder