Ajuda

  • Respostas:0
Symbolik
  • Posts no fórum: 1

10/03/2016, 14:31:46 via Web

Amigos.
Bom dia.
Sou Português e venho pedir-vos uma ajuda pois não sei a quem mais recorrer. Apenas posso contar com a boa vontade de alguém que me possa ajudar neste problema. Meu filho de 12 anos tem um ligeiríssimo problema mental anexado à depressão. É inteligente e frequenta a escola normal como outra criança qualquer, mas a única manifestação da doença é o facto de por vezes ele se sentir um pouco isolado e deprimido o que o faz diferente para todas as outras crianças e um alvo preferencial para bullying. Como se não bastasse acontece que ele é um rapaz muito bem parecido e bonito o que, de acordo com o que a professora dele diz, ainda intensifica mais este problema pois de facto as raparigas até gostam dele.
Nestes ultimos 4 meses os problemas têm-se intensificado. Ora ele chega a casa a chorar, ora chega com mazelas fisicas, ora chega mal disposto e sem vontade de estudar. O problema é que algo se passa e ele não se abre com ninguém nem tão pouco com psicólogo. Tenho a certeza que algo se passa mas as empregadas da escola não vêem nada de errado durante o dia de aula. Alguém o ameaça, alguém o agride, algo o preocupa e ele nem com o pai é capaz de ter uma conversa.

Lamento imenso ter de vos sacrificar com este texto pois é algo que não vos diz respeito mas que é pai certamente deverá entender o desespero que estou a passar com esta situação.

De alguma forma ele é ameaçado, de alguma maneira ele é tratado mal e eu tenho de descobrir o quê.
Sou pobre e minha esposa faleceu faz 2 anos e só me resta o meu filho. Não posso faltar muitas vezes ao trabalho de modo a que possa esperar por ele na escola ou até mesmo segui-lo no percurso até casa para ver se algo se passa fora da escola. Quando o fiz, não tive sorte pois nada de anormal se passou.
Só me resta vigiá-lo pelo telemovel / celular dele de modo a que consiga entender o que se passa. Acontece que ele tem sempre as mensagens de whatsapp eliminadas e também do facebook portanto não consigo saber o que se passa.
Ouvi falar de algumas aplicações que espiam o telemovel ( vocês no Brasil chamam de CELULAR) e enviam relatórios por emai mas o que acontece é que..... não tenho forma de comprar o aplicativo. São caros e eu não tenho dinheiro pois o meus salário tem que dar para a casa, para alimentação e para o meu filho com medicação e médicos. Portanto estou desesperado e humildemente coloco-vos o meu pedido:

O que venho apelar as vocês, entendidos em aplicações android, é se alguém me poderia construir uma simples aplicação android em que me fizesse o seguinte:
- Manter-se oculto do sistema (pois o meu filho não pode saber)
- Cada vez que ele abrir o whatsapp, facebook e seus SMS o seu celular fazer printscreen de 5 em 5 segundos da tela activa, e depois para o meu email.
resumindo, manter-se oculto e cada vez que activar o aplicativo de whatsapp / facebook / SMS... o seu celular capturar a tela activa de 5 em 5 segundos e guardar. quando terminar a utilização, enviar as fotos por email e apaga-las do seu celular.

Não é mais nem menos do que isto. Imagino que seria algo fácil para vocês.

Infelizmente não tenho forma de pagar seja o que for. A minha unica maneira de agradecer é entrar em contacto comigo numa visita que façam a Portugal e com todo o prazer daria estadia em minha casa nesse periodo de férias. Até porque vivo na cidade do Porto e que é uma das cidades mais turísticas da Europa.

Caros amigos, lamento imenso importunar-vos com este problema.
Peço ainda desculpa se este meu post está no local errado.

Votos de sucesso para qualquer um de vocês.
Um abraço amigo
Jose

Responder