Lenovo Vibe A7010 — 4G parou de funcionar.

  • Respostas:5
Voyxer
  • Posts no fórum: 1

11/03/2016, 00:12:37 via Web

Olá meus amigos, e a primeira vez que eu crio um tópico e não sei se está certo ou não então qualquer coisa já peço desculpas :S. E vamos para o problema...

Bom, o meu smartphone e o Lenovo VIBE A7010 (eu acho que é o X3 :p) e eu utilizo a operadora TIM para usar a internet, mas ontem eu estava usando o 4G sem nenhum problema e um amigo meu pediu para ligar o roteador rapidamente e eu liguei, porém depois o meu 4G simplesmente parou de funcionar, os créditos ainda continuam intactos e o simbolo dos dados continua aparecendo mas eles não funcionam. Aqui onde eu moro (sp) está normal a internet dos outros celulares e eu também já procurei em vários lugares sobre como arrumar isso dai e não achei.

*Obs: Meu cel tem root.

Responder
Davi N.
  • Posts no fórum: 8

01/05/2016, 21:22:41 via Web

A minha também, alguma solução?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

02/05/2016, 12:44:39 via App

Muda pra 3g ou 2g reinicia e tenta por 4g d nv

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Gilmar Luiz

Responder
Denis Silva
  • Posts no fórum: 25

02/05/2016, 14:59:09 via App

Bom dia.

Tive um problema parecido, porém o problema era na operadora mesmo. Funcionando normalmente 4G e parou do nada. Por algum motivo foi desabilitado o provisionamento 4G na Claro. Veja na sua operadora se não aconteceu o mesmo.

Também há uma atualização que corrigi problemas de conexão do Lenovo VIBE A7010, veja se o seu está OK.

Espero ter ajudado.

Gilmar Luiz

Responder
Valter & Neide Borges
  • Posts no fórum: 1

11/05/2016, 23:36:46 via Web

Estou com o mesmo problema no me Vibe A7010.
Conexao da Claro esta Ativa, sinal na barra de "notificações" mostra 4G, porem não carrega nenhuma página.
Saí do Chrome e baixei o Firefox (navegador) mas o problema continua.

Abraço a todos.

Responder
Denis Silva
  • Posts no fórum: 25

13/05/2016, 15:31:53 via Web

Já tentou um HARD RESET?

Responder