Motorola Moto X Style — [Dúvida] - Reproduzir conteúdo do cartão SD externo

  • Respostas:2
Gustavo Goto
  • Posts no fórum: 2

12/03/2016, 04:00:37 via Web

Pessoal, desculpe se eu estiver postando em local errado, pois sou de certa forma leigo em sites de foruns e fico um pouco perdido. Mas a dúvida é o seguinte, comprei um Moto X Style e tenho ele há 24h +-, estou sofrendo pra conseguir usar e configurar as coisas (estava acostumado com Samsung Galaxy Note 2, usando há 3 anos).

Notei que nenhum player de video fora o padrao do aparelho roda videos do cartao de memoria sandisk (duvida que o problema seja nele, pois usei e sempre funcionou perfeitamente). Formatei pelo pc e tbm pelo celular, de forma alguma os videos na memoria externa roda em apps fora do padrao do aparelho.

Como proceder?

Responder
Henriquellima
  • Posts no fórum: 27

15/03/2016, 03:13:48 via Web

Para reproduzir vídeos eu eu uso o Mx Player. Não vi nenhum problema com reprodução de vídeos até agora, tanto pela memória interna quanto externa. Fiz o teste usando um Micro SD de 64GB da SanDisk e da Samsung

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

15/03/2016, 19:11:26 via App

Gustavo Goto

Pessoal, desculpe se eu estiver postando em local errado, pois sou de certa forma leigo em sites de foruns e fico um pouco perdido. Mas a dúvida é o seguinte, comprei um Moto X Style e tenho ele há 24h +-, estou sofrendo pra conseguir usar e configurar as coisas (estava acostumado com Samsung Galaxy Note 2, usando há 3 anos).

Notei que nenhum player de video fora o padrao do aparelho roda videos do cartao de memoria sandisk (duvida que o problema seja nele, pois usei e sempre funcionou perfeitamente). Formatei pelo pc e tbm pelo celular, de forma alguma os videos na memoria externa roda em apps fora do padrao do aparelho.

Como proceder?

A galeria da motorola reproduz vídeos, o Fotos também e ambos enxergam o cartão SD, se mesmo assim você não conseguir, tente o VLC.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder