Motorola Moto X (2014) — Os Novos Abandonados

  • Respostas:4
Marcos
  • Posts no fórum: 120

15/03/2016, 20:40:06 via App

Criei esse artigo pra expressar minha opinião sobre atualizações do Android para o Moto X2 e Moto G2.
Bom, eu acredito, infelizmente, que o Moto X e Moto G de segunda geração não vão receber o Update. Por um lado eu entendo, e por outro não.
Por um lado eu sei que eles têm que vender os novos e dar prioridade a eles, tudo bem. Mas por outro lado o Moto X2 tem Hardware de sobra pra receber o Android 7.0 N, e acredito que até o Moto G2 tenha também.
Eu digo e tenho quase certeza de que não vá receber pelo fato de que os de 2013 não receberam o Marshmallow :/
O que vocês dizem? O que acham?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

15/03/2016, 20:42:38 via App

Marcos

Criei esse artigo pra expressar minha opinião sobre atualizações do Android para o Moto X2 e Moto G2.
Bom, eu acredito, infelizmente, que o Moto X e Moto G de segunda geração não vão receber o Update. Por um lado eu entendo, e por outro não.
Por um lado eu sei que eles têm que vender os novos e dar prioridade a eles, tudo bem. Mas por outro lado o Moto X2 tem Hardware de sobra pra receber o Android 7.0 N, e acredito que até o Moto G2 tenha também.
Eu digo e tenho quase certeza de que não vá receber pelo fato de que os de 2013 não receberam o Marshmallow :/
O que vocês dizem? O que acham?

Vamos ter que instalar a Cyanogenmod 14

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

15/03/2016, 22:19:36 via Web

Quer ver uma injustiça? compare o hardware dos 2

http://www.tudocelular.com/compare/2733-2524.html

e me diga pq só 1 recebeu oficialmente o 6.0 e o outro com o msmo hardware nao? ... pois é a lenovo ta é cagando pra isso ela vai mata a linha moto logo logo

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

16/03/2016, 17:51:58 via App

Marcos

Criei esse artigo pra expressar minha opinião sobre atualizações do Android para o Moto X2 e Moto G2.
Bom, eu acredito, infelizmente, que o Moto X e Moto G de segunda geração não vão receber o Update. Por um lado eu entendo, e por outro não.
Por um lado eu sei que eles têm que vender os novos e dar prioridade a eles, tudo bem. Mas por outro lado o Moto X2 tem Hardware de sobra pra receber o Android 7.0 N, e acredito que até o Moto G2 tenha também.
Eu digo e tenho quase certeza de que não vá receber pelo fato de que os de 2013 não receberam o Marshmallow :/
O que vocês dizem? O que acham?

Aparti de dois anos Android nem sendo Nexus recebe, por exemplo meu Nexus 5 num vai receber o 7.0 mesmo tendo hardware fazer o que se as coisas são assim

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 14

16/03/2016, 20:08:08 via Web

Acho que não devia ter criado esse tópico. :|

Devemos é agradecer porque pelo menos recebemos, enquanto aparelhos tops e antigo ainda hoje contam com Kit Kat ou com o bugado 5.0.2. E recebemos mais atualização do que outros aparelhos. A linha 2013 recebeu 3 atualizações, me diz onde veria isso no android, fora nos nexus?

— alterado em 16/03/2016, 20:08:52

Responder