O netalpha parou...Erros no android.

  • Respostas:8
Tiago Ataide
  • Posts no fórum: 1

17/03/2016, 21:45:58 via Web

Olá galera do ANDROIDPIT !!
Estou enfrentando um problema com meu Grand Duos após formatação.
Ele esta exibindo insistentemente uma mensagem de erro na tela "O Netalpha parou", e clico Ok, mas a mensagem volta novamente, ou seja, não estou conseguindo usar o Smart.
E agora, como resolvo isso?
Sera que reinstalando o firmware pelo odin resolve?

fabiana

Responder
Silva de souza
  • Posts no fórum: 1

20/03/2016, 17:29:37 via Web

O meu celular Samsung galax cores plus estar aparecendo uma mensagem na tela O netalpha parou e não consigo acessar nada o que isso que dizê alguém sabe alguma coisa para me ajudar ?oque devo fase?

Responder
Carlos Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

22/03/2016, 03:14:25 via Web

APARECE UMA MENSAGEM O NETALPHA PAROU NO MEU CELULAR

Responder
antonio rocha
  • Posts no fórum: 1

29/03/2016, 16:11:33 via Web

este erro não tem muitas respostas na internet, mas fiz uma reinstalação da rom através do odin e tudo voltou ao normal.

procure a rom e use o odin e vai dar certo.

espero ter ajudado.

Responder
Wilson Luk's
  • Posts no fórum: 1

25/04/2016, 23:38:26 via Web

Oii cara depois de muito tempo quebrando cabeça com isso eu finalmente consegui e venho aq para partilhar com VC e as outras pessoas que estão passando por esse problema.
A solução é simples VC só terá que ir em configurações ou ajustes e ir na opção gerenciador de aplicativos depois vá até todos. E basta procurar o ícone do netalpha e em seguida desativalo ... E muito simples oq dificultará será a notificação na tela ..

Franklin Lemes

Responder
Franklin Lemes
  • Posts no fórum: 1

08/05/2016, 03:44:15 via Web

Realmente é assim que consegue arrumar essa, mas ainda estou com problemas com celular que fica desligando, ja formatei e nada..

Responder
Ozem Santana
  • Posts no fórum: 1

13/05/2016, 01:21:51 via Web

Valeu resolvir no meu celular e ficou bom

Antonio Digigov

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 1

09/07/2016, 03:21:53 via Web

Netalpha é nada mais que um vírus com outro nome escondido chamado cavalo de tróia. Ele faz o celular desligar sozinho e estala apps desconhecido. Abre sites estranhos e acessa informações privadas. Vá nas configurações , gerencie os aplicativos e desative o danado. Infelizmente ele é irremovível. A não ser q formate o aparelho e o cartão de memória e depois de um reset de restauração do sistema. Evite baixar app fora do Google play.

Fernanda Alves

Responder
Ronaldo Silva - RR CONNECT
  • Posts no fórum: 3

19/08/2016, 19:37:10 via Web

Muito bom!
Porém ainda precisei instalar a firmware do produto... Mas serviu muito sua ajuda.
Vlw.

Responder