- Posts no fórum: 11
17/03/2016, 23:03:37 via Web
17/03/2016 23:03:37 via Web
Quero alertar você que tem ou quer ter um celular da sony, CUIDADO!!!! A Sony possui o pior serviço de pós venda do Brasil, onde 90% dos usuários estão insatisfeitos e tiveram prejuízo ao adquirir um aparelho da Sony.
Basta entrarem no site Reclame Aqui e ver a reputação horrorosa que a empresa possui em nosso país, além de possuírem um alto custo em seus aparelhos e não serem um produto de qualidade, o pós venda e suporte deles são simplesmente horríveis incluindo maus tratos ao cliente, maus tratos ao aparelho do cliente,
Enviei meu celular para reparo na empresa CALL CENTER autorizada da Sony dia 05/03/2016, pois apresentava vários problema crônicos do Xperia Z3 da barra de notificações não descer e os botos da tela home, return, multitarefas não funcionarem entre diversos outros defeitos de câmera e lentidão, fiquei 7 dias sem celular sem receber um e-mail da empresa sem receber uma ligação nada! hoje 17/03/2016 recebi meu celular do mesmo jeito que enviei!!!!! você liga na Sony eles te tratam como retardado como se não soubessem de nada como se não pudessem resolver nada e você que se dane!
CUIDADO COM ESTA EMPRESA! VOCÊ VAI SE ARREPENDER PRO RESTO DA SUA VIDA!.
— alterado em 02/05/2016, 17:14:08