Moto G2 não liga, não carrega, só acende o LED constantemente quando está na carga.

  • Respostas:3
Josimar Santos
  • Posts no fórum: 2

18/03/2016, 00:16:48 via Web

Olá Equipe ANDROIDPIT, Gostaria que tentassem me ajudar com um problema que ocorreu no meu Moto G2.
Coloquei ele pra carregar em um certo dia, deixei ele muito tempo na carga e dei uma saída, quando voltei.. ele estava desligado só com o LED aceso e não quer mais ligar o celular, só o LED acende quando coloco na carga, ja levei em duas assistências, todas duas me falaram que a placa ja era, porém por curiosidade resolvi testar eu mesmo em casa, abri ele, retirei a bateria e conectei o carregador, para minha surpresa ele ligou como se estivesse carregando mas em 0% mesmo estando sem bateria, dps de um tempo ele fica piscando na tela de carregando e 0%, quando volto a colocar a bateria ele apaga e acende o LED, testei a bateria em um carregador universal e ela apresenta ter carga. Percebi que quando coloco a bateria e boto pra carregar, ele esquenta muito nessa parte onde conecta a bateria, mas só fica com LED aceso. Se caso puderem me ajudar a entender oque aconteceu com ele, eu agradeço muito, e se tiver concerto.. me falam oque posso fazer.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

18/03/2016, 17:58:43 via Web

parece ser problema de bateria. só vai descobrir trocando p testar

SRN

Josimar Santos

Responder
Josimar Santos
  • Posts no fórum: 2

25/03/2016, 03:01:33 via Web

Ja levei em duas assistências, me falaram que testaram outras baterias, porém sem sucesso

Responder
Leo Chaves
  • Posts no fórum: 7

25/03/2016, 04:04:26 via Web

tenta ligar ate que a bateria zere a carga depois arrume um carregador com uma voltagem maior que o original dele e tente carregar e ligar ele novamente espero que obtenha sucesso

Josimar Santos

Responder