Google Play Store: Erro 906/907/963

  • Respostas:1
  • Respondido
Matt M.
  • Posts no fórum: 16

18/03/2016, 04:08:40 via Web

Fala pessoal, recentemente estou com um "probleminha" que já está me dando nos nervos, não consigo baixar NENHUM app da Play Store, toda vez que preciso instalar algo, tenho que baixar o apk através do navegador. Isso começou quando formatei meu celular (Samsung Galaxy J5), já faz uns 3 dias, eu já até troquei de Rom mas não adiantou. Quando algum app termina de fazer download, começa novamente, então aparece os seguintes erros:

User uploaded photo
User uploaded photo

Andei dando uma pesquisada e vi que isso normalmente ocorre com aparelhos da HTC, o que não é o meu caso, fiz todos os procedimentos (inclusive aqui do AndroidPIT https://www.nextpit.com.br/como-solucionar-erros-google-play-store#baixar-apps) que possivelmente solucionaria esse erro, mas não funcionou...
Para facilitar vou colocar aqui o que já tentei fazer:

  • Limpei cache e dados da Play Store/Play Services/Gerenciador de Downloads.
  • Fiz downgrade da Play Store.
  • Removi e adicionei conta do Google novamente.
  • Usei outra conta do Google.
  • Removi cartão SD (Nem estou usando mais)
  • Formatei o celular e troquei de Rom.
  • Fiz TODOS os Wipes via Recovery.

Enfim, antes de vir aqui pedir ajuda já tentei de tudo, e tá complicado ficar baixando APKs pelo browser, sem falar que eles não conectam nos serviços da Google, alguém aí pode me ajudar ? Grato.

Responder
Matt M.
  • Posts no fórum: 16

19/03/2016, 04:12:48 via Web

Já foi resolvido, perdão pelo "flood", não sei de certo porque ocorreu isso mas instalei a Stock Rom novamente e agora foi!

Responder