Problemas com uma configuração chamada sobreposição de tela e whatsapp

• Respostas:57
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

9/nov/2016 10:37:35 via Web

Muito obrigada! Me ajudou muito! Achei que não fosse conseguir. Já havia tentado varias coisas, mas nada resolvia. Mas qdo forcei a parada do meu anti virus foi dito e feito. Muito obrigada pela ajuda 😉😀😃👏

Conta desativada
  • Posts no fórum: 231

19/nov/2016 19:31:06 via Web

Renato De Aquino Gerzoshkowitz

janaina c.

Muito obrigado pela dica!!!!
Removi o Clean Master, a partir dai, consegui fazer as alterações de sobreposição e armazenamento .

Show!!!

que bom que vc conseguiu renato;)

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

11/dez/2016 18:12:03 via Web

Boa tarde pessoal,
Gente eu vi o post é testei,
Achei aqui no meu cell
Screen filter
Um App para baixar o brilho da tela....
Desinstalei aqui e tdo voltou ao normal
O meu é o J7 metal ...

Conta desativada

8/jan/2017 17:34:55 via Web

Virginia Santos

Muito obrigada Elliane! com suas dicas consegui resolver meu problema!!!!😉

Eu que agradeço Virginia
Que bom que deu tudo certo.☺☺☺

18/jan/2017 18:29:57 via Web

Olá Eliane fiz tudo q vc falou e aqui não esta indo não não consigo desmarcar e nem marcar nd e eu não tenho nenhum tipo de App de limpeza no meu z3

Conta desativada

18/jan/2017 23:14:18 via Web

Aliine Vianna

Olá Eliane fiz tudo q vc falou e aqui não esta indo não não consigo desmarcar e nem marcar nd e eu não tenho nenhum tipo de App de limpeza no meu z3

Olha aliine
O meu é o lgk10

Mais o que eu posso te dizer é que o esquema é o mesmo tipo.

Tente achar
ʂơცrɛ℘ơr ą ơųɬrơʂ ą℘℘ʂ.
ąı ۷ƈ ɖɛʂąɬı۷ą ℘ąrą ɬơɖơʂ ą℘℘ʂ զųɛ ۷ƈ ცąıҳơų.

ɛ ɖɛ℘ơıʂ ۷ƈ ąცrɛ ơ ą℘℘, զųɛ ɛʂɬą ɖąŋɖơ ʂơცrɛ℘ơʂıçãơ. ɛ ƈƖıƈą ɛɱ ℘ɛrɱıɬır
℘rơŋɬơ

ʂɛ ąıŋɖą ŋãơ rɛʂơƖ۷ɛų👉 ʄơrƈɛ ą ℘ąrąɖą ɖɛ ɬơɖơʂ ą℘℘ʂ , զųɛ ۷ƈ ცąıҳơų ɛɱ ą℘Ɩıƈąɬı۷ơʂ.

ɛ ɖɛ℘ơıʂ ۷á ɛɱ
👉 ℘ɛrɱıʂʂõɛʂ ɖơ ą℘℘👈
ɛ ąɬı۷ɛ ɬơɖąʂ ąʂ ℘ɛrɱıʂʂõɛʂ.

• Posts no fórum: 22

22/jan/2017 3:56:15 via Web

geralmente pessoal, a sobre posição de tela é causada por algum aplicativo flutuante.. Algo para otimizar ou até mesmo o Assistive touch..

• Posts no fórum: 2

23/jan/2017 9:37:32 via Web

H Castro Jr

Thiago, depois de algumas horas, descobri o seguinte: que de vez em quando aparecia a mensagem "sobreposição de tela", e eu não conseguia entender porque hora conseguia ligar/desligar e outras vezes não. Então comecei a perceber que quando estava configurando o telefone em modo "retrato", ou seja, em pé, a mensagem aparecia. Porém, ao reiniciar a configuração dos aplicativos com o celular no modo "paisagem", ou seja, deitado, todas as opções funcionavam perfeitamente. Verifique se esse bug é pertinente ao seu aparelho. O meu é um Samsung Galaxy S5 Dual 4G. #fikaadika :)

foi ótimo👍vocêajudou muito penseique havia perdido tudo
Deus te abençoe

23/jan/2017 10:17:45 via Web

Desde que eu atualizei meu Android que estou com esse problema, ''sobreposição de tela'', já desativei a sobreposição de todos os apps, já desinstalei alguns, mas o problema continua o mesmo. Não sei o que fazer mais...

28/jan/2017 16:28:54 via Web

Nooossa muito obrigado, me salvou, consegui fazendo o que vc fez, deixando a tela do celular no modo "paisagem". 😍😍😍

9/fev/2017 14:31:56 via Web

Parece incrível mas este truque de virar a tela para a posição paisagem resolveu um problema que eu já tentava a 2 horas.
Obrigado amigo.
Galaxy J7

14/fev/2017 18:23:53 via Web

Já duas vezes consegui solucionar esse problema, somente removendo os apps mais recentes ! normalmente esse problema acontece após instalar algum app novo... no meu caso o app do FGTS, PIS, Removendo os mesmos o problema foi solucionado.

• Posts no fórum: 3

15/mar/2017 20:01:19 via Web

Amigo a solução para seu problema é baixar o App instal button unlocker, após a instalação libere o botão no canto esquerdo e em seguida ative as permissões para este app ele irá corrigir o erro da atualização do Android