Samsung Galaxy S6 Edge — iPhone 6 ou Galaxy S6 edge?

  • Respostas:2
Ronaldo Costa
  • Posts no fórum: 2

23/03/2016, 16:13:13 via Web

Bom dia, pessoal!

Apesar de não ser uma surpresa que as respostas sejam tendenciosas ao Galaxy, mesmo assim insisto em perguntar, na esperança de que vocês fujam do óbvio com justificativas para que eu troque meu iPhone 6 recém comprado pelo Galaxy S6 edge. Desde já agradeço!

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

23/03/2016, 18:25:34 via App

Bom vamos pontuar então

Desempenho : ambos são excelentes mais em termos de jogos o iphone 6 se sai melhor.

Câmera : sem dúvida o sensor do s6 em ambas as câmeras se sai melhor ê ainda a touchwiz te oferece um software de controle mais completo

Tela : Samsung é excepcional nesse sentido

Preço : Bom tanto faz tudo é caro mais se torna bem mais fácil achar o s6 mais barato do que o contrário

Atualização : com certeza iphone 6

Atrativos : se ignoramos a variante novinhas o iphone é bem carente disso mas já o s6 tem diversas funcionalidades como controle cardíaco, infravermelho, tela edge etc....

Conclusão Galaxy S6 se mostra mais interessante mas não compensa trocar um iphone 6 por ele visto que as diferenças não são gritantes acho mais prudente esperar agora se o sr for ostentação pega o S6

— alterado em 23/03/2016, 18:27:45

Ronaldo Costa

Responder
Ronaldo Costa
  • Posts no fórum: 2

24/03/2016, 13:16:23 via Web

Tenho essa mesma linha de raciocínio. Apesar de que a limitação de uso do iOS tá me consumindo...

Responder