LG L5 e610 AJUDA!! CYANOGENMOD

  • Respostas:0
VITOR HUGO
  • Posts no fórum: 1

23/03/2016, 19:23:22 via Web

Ola tudo bem?
Sou novo aqui, mas a uns dois anos venho usando a cyanogenmod 10, entao resolvi baixar a 11 fiz a instalação pelo ClockworkMod ROM Manager porque meu botão de power ja era, tudo correto o sistema roda liso como o esperado, só que antes de fazer a atualização fiz um backup neste mesmo apk, tive que tbm atualizar o Baseband v20 ate então tudo bem só que pensei "Pow vou fazer o upload daquele backup ai meus apk's vão voltar." pq já que meu botão power quebrou estou usando o Gravity Screen - On/Off para ligar e desligar a tela, logo depois que fiz o upload tbm pelo ClockworkMod ele voltou para o Cyanogenmod 10 sô que não passa da tela de bloqueio ele vibra e desliga.. deve ser pelo fato de eu ter instalado o v20 e essa versão não ser compatível. :(

Mas o problema msm e que ele não entra em modo recovery e o Pc nao reconhece ele em modo download, já troquei cabo, porta usb, versão do KDZ, ja tentei pelo programa da LG mas realmente ele não reconhece, e como disse meu botão power quebrou o cabo flex só que tenho um macete pra ligar ele. :)

Bom se alguém tiver alguma ideia ou já passou por algo parecido aceito sugestões.

Por mim e caso perdido mas se ainda liga ha esperança :D

Grande abraço!!

— alterado em 24/03/2016, 01:23:13

Responder