Motorola Moto G — Moto G "Morto"

  • Respostas:1
Luiz Henrique Cabral
  • Posts no fórum: 1

24/03/2016, 13:52:41 via Web

Estou com uma duvida muito séria, a um tempo atrás, eu estava no android 4.4.4, forcei uma atualização para o 5.1, recentemente, depois atualizei (forçado) pro 6.0, porem não gostei muito pelo consumo de bateria.... Então resolvi voltar para o 4.4.4, voltei com sucesso, porem decidi atualizar novamente pro 5.0, mas dessa vez pela atualização do celular, sem forçar, coloquei pra atualizar e fui dormir, quando acordei o celular estava "MORTO" não liga, nem entra em flashboot, a tela nem acende. Quando conecto no PC ele é reconhecido, as vezes por ficar muito tempo conectado via cabo USB no PC, o LED de notificação pisca, as vezes fica um tempinho aceso, mas nada da tela acender ou ele dar um sinal de vida.....
Alguém pode me ajudar ? Não achei nada sobre isso na net.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 174

24/03/2016, 14:00:59 via App

Luiz Henrique Cabral

Estou com uma duvida muito séria, a um tempo atrás, eu estava no android 4.4.4, forcei uma atualização para o 5.1, recentemente, depois atualizei (forçado) pro 6.0, porem não gostei muito pelo consumo de bateria.... Então resolvi voltar para o 4.4.4, voltei com sucesso, porem decidi atualizar novamente pro 5.0, mas dessa vez pela atualização do celular, sem forçar, coloquei pra atualizar e fui dormir, quando acordei o celular estava "MORTO" não liga, nem entra em flashboot, a tela nem acende. Quando conecto no PC ele é reconhecido, as vezes por ficar muito tempo conectado via cabo USB no PC, o LED de notificação pisca, as vezes fica um tempinho aceso, mas nada da tela acender ou ele dar um sinal de vida.....
Alguém pode me ajudar ? Não achei nada sobre isso na net.

Hard brick cara !
Infelizmente vc ferrou cm seu celular
Não pode fazer downgrade e dps atualizar via OTA :/
Agr só trocando a placa mae do celular msm .

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Luiz Henrique Cabral

Responder