Horário do celular não atualiza com diapositivo apagado

  • Respostas:7
João Vitor Egidio
  • Posts no fórum: 1

25/03/2016, 05:38:10 via Web

Olá, tenho um lenovo vibe e estou com problemas com a hora do aparelho, quando a tela está bloqueada o relógio trava e só atualiza quando acendo a tela, consequentemente o despertador não toca pois a hora está travada desde a hora que o celular apagou, quando desbloqueio o aparelho a hora volta ao normal e dá como alarme perdido! Me ajudem. Obrigado!

Responder
Christian Paz
  • Posts no fórum: 1

25/03/2016, 14:46:02 via Web

Estou com o mesmo problema. Achei que era bug no aparelho mas agora q li o q vc escreveu faz todo sentido. Por isso que quando fui testar ele, coloquei pra despertar no outro minuto e ele funcionou. Aguardo alguma solução. Vou tentar fuçar mais nas configurações para ver no que dá. Se eu descobrir algo posto aqui.

Responder
wesley
  • Posts no fórum: 63

25/03/2016, 14:50:30 via App

João Vitor Egidio

Olá, tenho um lenovo vibe e estou com problemas com a hora do aparelho, quando a tela está bloqueada o relógio trava e só atualiza quando acendo a tela, consequentemente o despertador não toca pois a hora está travada desde a hora que o celular apagou, quando desbloqueio o aparelho a hora volta ao normal e dá como alarme perdido! Me ajudem. Obrigado!

bugg da lenovo isso do meu colega também ta dando isso talvez na próxima atualização eles corrijam isso

Responder
Renato Cruz
  • Posts no fórum: 1

20/04/2016, 23:14:24 via Web

tenho exatamente o mesmo problema! ridículo este bug!

Responder
Alemão Machado
  • Posts no fórum: 1

06/05/2016, 08:03:39 via Web

Vai nas configurações - tela ativa opção Daydream marca relógio pronto no meu funcionou ...

Responder
Rosa Maria
  • Posts no fórum: 1

26/02/2017, 00:20:44 via Web

O meu está acontecendo a mesma coisa é lenovo tbm mas ao contrário.Qdo a tela tá bloqueada a hora está certa mas qdo desbloqueio o relógio do canto em cima fica parado com um atraso de quase uma hora

Responder
Jéssica Galvez
  • Posts no fórum: 1

30/06/2017, 03:17:19 via Web

Estou com o mesmo problema 😞

Responder
JpZ
  • Posts no fórum: 1

08/07/2017, 00:26:42 via Web

Estou com problema com a hora (fica travada) no meu Lenovo Vibe C2..problema já reportado em avarias ocasiões...

Alguém já solucionou?

Responder