Problemas com o Flash do moto g 2014 xt1078

  • Respostas:1
Paulo Sérgio
  • Posts no fórum: 1

25/03/2016, 20:37:31 via Web

É o seguinte pessoal, ontem a noite eu fui rootear o meu xt1078 com o kingroot,
deu inúmeras mensagens de erros de falha no root, dpois as mensagens começou a dar erro e fechar os aplicativos, eu fui dando "ok" até que ficou uma tela preta e quando voltou foi no fastboot.
Estou a horas tentando sair dessa tela e não consigo(dá sempre o mesma mensagem e erros que mostrarei a seguir).
Meu aparelho possui o android 6.0 marshmallow (ou possuía).
Eu não tenho o bootloader desbloqueado ( já tentei desbloquear hoje, e dá erro, mesmo seguindo o passo a passo, quando chega no último passo dá erro e não desbloqueia);
Tento reinstalar a room e sempre da failed em tudo que eu faço.
Em todos os procedimentos que eu faço, nem chega a ligar o aparelho, aparece o logo e volta para tela do fastboot.

Aparece as seguintes mensagens:
hab check failed for boot
Failed to verify ha image boot
failed to validate boot image
Fastboot Reason: Fall-through from normal boot mode

Se possível, me mandem o tutorial de algum procedimento que possa funcionar, pode ser em video ou em texto mas me ajudem!!!!

PS: já tentei vários procedimentos postado aqui no androidpit, mesmo assim se puderem me mandar mais, eu tento aqui. Já to em desespero. Nem sei se eu for a uma autorizada eles fazem o procedimento, pq eu tentei rootear mas não finalizou pq deu erro. :'(

— alterado em 25/03/2016, 20:38:23

Marcelo Lima

Responder
Marcelo Lima
  • Posts no fórum: 4

08/04/2016, 18:57:14 via Web

Mano VC conseguiu alguma forma de consertar seu AP .. Estou com o mesmo problema .. Me ajudemm

Responder