Mudança de número Whatsapp - contatos

  • Respostas:2
Carl Jhonson
  • Posts no fórum: 1

26/03/2016, 14:48:54 via Web

Olá pessoal, estou com um pequeno problema relacionado a troca de número do meu Whatsapp. Tenho um chip da claro a mais ou menos uns 5 anos, ano passado parei de recarrega-lo por usar quase que essencialmente apenas o Whatsapp, e como meu celular possui 2 chips, nem me preocupei em recarrega-lo. Acontece que semana passada acabei por receber um aviso de que meu número havia sido bloqueado por falta de recarga (pré pago), fui até a loja da claro e me informaram que era impossível recuperar o tal número. Portanto terei que comprar outro chip e mudar meu número, quero saber se ao trocar meu número do Whatsapp ainda continuarei na lista de contatos do Whatsapp das pessoas que possuíam meu antigo número, ou seja, ao alterar meu número Whatsapp o mesmo será atualizado na lista de contatos das outras pessoas? Ou terei que avisar um por um que troquei meu número do Whatsapp?

Responder
Marcelo Almeida Santos
  • Posts no fórum: 1

28/03/2016, 00:10:26 via Web

Boa noite.Baixe no Play Store o aplicativo Disa.E siga os passos da configuração.Acho que poderá usar o número bloqueado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

28/03/2016, 00:35:10 via Web

Terá que avisar! Mas como, ao mudar seu número, os grupos serão mantidos, seu trabalho não será taaaanto assim. Faça uso da lista de transmissão também para avisar que mudou.

Responder