Cartão Google Play compras

  • Respostas:10
Rodolpho Chagas
  • Posts no fórum: 7

28/03/2016, 19:52:00 via Web

Com o cartão Google Play consigo fazer compras de itens dentro do aplicativo, no meu caso o jogo Modern Combat 5 ?
Ou só posso comprar aplicativos com esse cartão ?

Desde já agradeço

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

28/03/2016, 21:17:46 via App

Pode sim comprar, compra em apps também

Responder
Rodolpho Chagas
  • Posts no fórum: 7

28/03/2016, 21:21:18 via Web

Valeu mesmo Fellipe Paz.

Responder
Phelipe B.
  • Posts no fórum: 56

28/03/2016, 22:10:45 via Web

Rodolpho Chagas

Com o cartão Google Play consigo fazer compras de itens dentro do aplicativo, no meu caso o jogo Modern Combat 5 ?
Ou só posso comprar aplicativos com esse cartão ?

Desde já agradeço

Dependendo do valor que você tenha de crédito, você pode comprar qualquer coisa dentro da Play.

Flávia Garcia

Responder
Rodolpho Chagas
  • Posts no fórum: 7

29/03/2016, 21:08:11 via Web

Então Phelipe Breves, a minha dúvida é exatamente essa, independente do crédito que eu tenha, eu consigo comprar
itens dentro dos jogos ???

Ex.: Meu jogo tem um pacote que eu quero muito comprar(arma, classe e etc...), assim que eu clico em comprar
abre uma janela escrito "Recuperar código" e "Comprar com cartão de crédito", e no meu caso seria comprar com o Cartão Google Play, então eu clicando em "Recuperar código", digitando o código do cartão google play a compra é realizada ?

Minha maior dúvida é saber se esse cartão só serve para compras de aplicativos ou também para compras dentro dos aplicativos.

Flávia Garcia

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

29/03/2016, 21:19:15 via Web

Exatamente, Rodolpho! :)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Flávia Garcia

Responder
Rodolpho Chagas
  • Posts no fórum: 7

29/03/2016, 21:34:30 via Web

Valeu Eric!

Flávia Garcia

Responder
Phelipe B.
  • Posts no fórum: 56

30/03/2016, 14:43:01 via Web

Rodolpho Chagas

Então Phelipe Breves, a minha dúvida é exatamente essa, independente do crédito que eu tenha, eu consigo comprar
itens dentro dos jogos ???

Ex.: Meu jogo tem um pacote que eu quero muito comprar(arma, classe e etc...), assim que eu clico em comprar
abre uma janela escrito "Recuperar código" e "Comprar com cartão de crédito", e no meu caso seria comprar com o Cartão Google Play, então eu clicando em "Recuperar código", digitando o código do cartão google play a compra é realizada ?

Minha maior dúvida é saber se esse cartão só serve para compras de aplicativos ou também para compras dentro dos aplicativos.

Alguns jogos específicos tem seus próprios cartões, nas Lojas Americanas mesmo podemos ver isso.
Creio que as compras realizadas dentro do jogo, se forem direcionada à Play, podem ser feitas com o cartão da Play, do contrário com o cartão do jogo.

Responder
Rodolpho Chagas
  • Posts no fórum: 7

30/03/2016, 18:45:32 via Web

Isso mesmo Phelipe, assim que clico na compra do pacote do jogo é direcionado à Play, então que que vai dar tudo certo hahah
Enfim, acabei de comprar o cartão, se der certo dou um pulo aqui pra dar um feedback

Phelipe B.

Responder
Rodolpho Chagas
  • Posts no fórum: 7

31/03/2016, 14:33:03 via Web

Deu tudo certo, o crédito entrou e consegui efetuar a compra dento do aplicativo, valeu pra todo mundo que ajudou ae.

Phelipe B.Eric Romero

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

31/03/2016, 22:27:52 via Web

Rodolpho Chagas

Deu tudo certo, o crédito entrou e consegui efetuar a compra dento do aplicativo, valeu pra todo mundo que ajudou ae.

A comunidade AndroidPIT estará sempre à disposição. :)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Rodolpho Chagas

Responder