Motorola Moto X Play — DESAFIO - Moto X Play bloqueado na conta do Google

• Respostas:555
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

29/mar/2016 4:19:58 via Web

Desafio aos "Mestres" do Fórum a encontrar alternativas viáveis e gratuitas para desbloquear o Moto X Play XT1563 que ao atualizar a versão do Andróid para o Marshmallow 6.0.1 Patch de segurança de 01 de Março de 2016 agora pede usuário e conta do Google, conta esta que não sei os dados, não consigo ativar depuração USB e nem cadastrar novo usuário, pois ao fazê-lo no final volta para o usuário proprietário. Algumas pessoas dizem que tem a solução e estão vendendo no Mercado Livre, porém nada comprovado que realmente funciona, se funciona parece que temos que voltar a uma antiga rom, testei várias mas nenhuma dá certo, e após isso dizem utilizar um programa com senha para efetivar o desbloqueio. Algum expert tem uma idéia da solução e queira compartilhar com o grupo?

• Posts no fórum: 666

29/mar/2016 15:23:02 via Web

consegui êxito com 3 moto g3 com patch de seg atualizado, 2 de fev e um de março. só fiz voltar a firmware anterior ao patch, baixei uma de nov e consegui ativar a depuração usb. voce n é o primeiro que eu vejo que não funcionou isso.. ainda não faço ideia de como esses que vendem estao fazendo, em breve vai vazar o procedimento deles.. s[o ter paciencia que alguma hora alguem divulga

SRN

• Posts no fórum: 16

29/mar/2016 15:32:51 via Web

Realmente o jeito é aguardar, eu também tentei colocar uma firmware anterior mas brikou o celular, restaurei colocando novamente a firmware de março e continua travado na conta do google.

• Posts no fórum: 5

1/abr/2016 18:34:54 via Web

Tambem Estou com o mesmo problema meu moto x play no android 6.0.1 PACTH 1 DE MARÇO DE 2016
Não Tem nenhum método até o presente momento

• Posts no fórum: 14

9/abr/2016 17:52:49 via Web

Existe forma de desbloquear também, caso alguém esteja com o problema na versão 6.0 do Android!

hxxps://www.sendspace.com/file/5yjluk
xx = tt

O processo de depois fazer a atualização pelo PC, caso alguém tenha alguma dúvida, tem no outro vídeo.
Aliás, sugiro humildemente há moderação/administração do forum, que fixe o tópico com todos os métodos de recuperar nossos smartphones.

De graça pessoal, não precisa pagar há ninguém !!!!!

Abraços a todos

— alterado em 9/abr/2016 18:10:50

• Posts no fórum: 8

9/abr/2016 23:22:15 via Web

nego esse link nao abre nada ajuda ai tambem to o mesmo problema nao moto x play xt1563 por favor to sem usar telefone a mas de meses

9/abr/2016 23:25:17 via Web

Caro Fernando!

Leia: xx = (igual/substitua) por tt e cole na barra de busca.
Não é permitido a postagem de link aberto no fórum.
Achei que seria perceptível o que postei!!!

• Posts no fórum: 4

9/abr/2016 23:36:11 via Web

Lembrando que no começo do topico foi falado sobre a versao do android 6.0.1 com patch de 1 março de 2016 nenhum desses videos funcionara na versao 6.0.1. Mas deixo meus parabens pelo nosso amigo Alex silva que disponibilizou outras versoes para quem nao sabia . valew

10/abr/2016 0:36:02 via Web

Bom, eu não tenho este problema com o meu smartphone para testar e ajudar os amigos. Até poderia deixar o meu smartphone preso na conta, mas ai ficaria sem contato por telefone, e como trabalho com ele, fica meio difícil.
Penso eu que: fazendo downgrade para a versão 6.0 via RSDlite 6.2.4, já poderíamos chegar lá
.
Obs. Estava aqui pensando e também "Não quero" contribuir pro mundo do crime, (não me levem a mal), mas sabemos que podem ter aparelhos roubados nesta situação e com isso eu estaria ajudando estas pessoas.
Google idealizou isso para que o OS Android tenha um mínimo de segurança, tal qual o IOS tem.

Abraços e sorte a todos!!!

10/abr/2016 16:13:05 via Web

Bom dia a todos. Eu consegui entrar no modo novo usuário. Na verdade isso ach q e um bug. I quebse tem a fazer e todo o processo aquele pra entrar nas configurações e vai em usuários. Lá você fica apertando sucessivamente novo usuário e convidado até ele entrar num dos dois. O problema e q quando VC entra no outro modo n tem nenhum aplicativo nativo do aparelho aparecendo somente a barra do google e por lá você pesquisando consegue entrar nos aplicativos e até instalar alguns q não são pelo google play. Espero q com esse avanço alguém tenha uma ideia de como ligar depuração ou até mesmo desvio de conta. A uma coisa VC consegue criar uma conta nova só q na hora de ativar o aparelho desliga sozinho e volta pró começo. Obrigado a todos!!

11/abr/2016 4:22:29 via Web

BOA NOITE ALEX ESSE SEU VÍDEO FICOU MUITO BEM EXPLICADO MAIS ELE NAO SERVE PARA FAZER NO MOTO X PLAY 6.0.1 COM O PATCH DE SEGURANÇA DE 1º DE MARÇO DE 2016. SE ALGUÉM PODE ME AJUDAR , O MEU NÃO RECONHECE A MINHA CONTA DA GOOGLE QUE FOI CADASTRADA.:'(

— alterado em 11/abr/2016 21:57:15

• Posts no fórum: 357

11/abr/2016 14:22:30 via Web

pessoal que esta com problema de logar no aparelho , e comprou o celular em loja e tem garantia , recorre a motorola e pronto , e pelo amor de deus criar um login e esquecer a senha isso e coisa de retardado!! , o que me leva a pensar que a maioria destes dispositivos possa vir de algum furto ou algum tipo de ilegalidade, não estou jugando ninguem aqui, mas como alguem citou, não so somente eu que penso desta forma, ainda bem que com as seguranças que são lançadas mensais anule todo procedimento de burlar isso todo o mes, ate chegar uma hora que ninguem ira mais querer roubar celular, sei que isso não nos livra de um futuro roubo mas pelo menos a longo prazo vai ficando cada vez mais inutil roubar um celular , ah e claro tem o metodo do imei que e bem funcional e que pode ser localizado atraves do numero do celular ja tornando inutil o aparelho para conexao de rede. enfim login do google e como se fosse identidade ou CPF tem que gravar na cabeça.