Motorola Moto X Play — DESAFIO - Moto X Play bloqueado na conta do Google

  • Respostas:555
Valmir
  • Posts no fórum: 16

29/03/2016, 04:19:58 via Web

Desafio aos "Mestres" do Fórum a encontrar alternativas viáveis e gratuitas para desbloquear o Moto X Play XT1563 que ao atualizar a versão do Andróid para o Marshmallow 6.0.1 Patch de segurança de 01 de Março de 2016 agora pede usuário e conta do Google, conta esta que não sei os dados, não consigo ativar depuração USB e nem cadastrar novo usuário, pois ao fazê-lo no final volta para o usuário proprietário. Algumas pessoas dizem que tem a solução e estão vendendo no Mercado Livre, porém nada comprovado que realmente funciona, se funciona parece que temos que voltar a uma antiga rom, testei várias mas nenhuma dá certo, e após isso dizem utilizar um programa com senha para efetivar o desbloqueio. Algum expert tem uma idéia da solução e queira compartilhar com o grupo?

silvaAlex RochaOzimar BrittoJoyce Carvalho

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

29/03/2016, 15:23:02 via Web

consegui êxito com 3 moto g3 com patch de seg atualizado, 2 de fev e um de março. só fiz voltar a firmware anterior ao patch, baixei uma de nov e consegui ativar a depuração usb. voce n é o primeiro que eu vejo que não funcionou isso.. ainda não faço ideia de como esses que vendem estao fazendo, em breve vai vazar o procedimento deles.. s[o ter paciencia que alguma hora alguem divulga

SRN

Gabriel VieiraValmir

Responder
Valmir
  • Posts no fórum: 16

29/03/2016, 15:32:51 via Web

Realmente o jeito é aguardar, eu também tentei colocar uma firmware anterior mas brikou o celular, restaurei colocando novamente a firmware de março e continua travado na conta do google.

José RicardoJoyce Carvalho

Responder
Joice Gomes
  • Posts no fórum: 5

01/04/2016, 18:34:54 via Web

Tambem Estou com o mesmo problema meu moto x play no android 6.0.1 PACTH 1 DE MARÇO DE 2016
Não Tem nenhum método até o presente momento

Responder
André Maurício Novaes
  • Posts no fórum: 2

04/04/2016, 06:43:15 via Web

alguem conseguiu

Responder
Alex Silva
  • Posts no fórum: 14

06/04/2016, 22:55:25 via Web

Sim, consegui e é relativamente difícil!
Mas nada impossível!
Com as ferramentas/softwares/conhecimentos certos, vai de boa.

Ozimar BrittoMatheus L.Demetrius macedo dos prazeresRubens da Silva

Responder
Rubens da Silva
  • Posts no fórum: 4

07/04/2016, 07:13:49 via Web

Opa Alex Silva teria como disponibilizar o passo a passo do desbloqueio do pacht do moto x play março de 2016?

Ozimar BrittoMarquinho BrasilMatheus L.

Responder
Demetrius macedo dos prazeres
  • Posts no fórum: 1

08/04/2016, 05:56:13 via Web

Amigo pode mandar os links do passo a passo ?
Desde já agradeço!!

Ozimar BrittoFernando Rocha

Responder
Alex Silva
  • Posts no fórum: 14

09/04/2016, 03:03:09 via Web

Divirtam-se: hxxps://www.sendspace.com/file/e7zj7x
xx = tt

Responder
Luck Cell
  • Posts no fórum: 1

09/04/2016, 17:07:39 via Web

Lembrando esse procedimento do vídeo serve apenas para VERSÃO 5.1.1 DO ANDROID.!

Joyce Carvalho

Responder
Alex Silva
  • Posts no fórum: 14

09/04/2016, 17:52:49 via Web

Existe forma de desbloquear também, caso alguém esteja com o problema na versão 6.0 do Android!

hxxps://www.sendspace.com/file/5yjluk
xx = tt

O processo de depois fazer a atualização pelo PC, caso alguém tenha alguma dúvida, tem no outro vídeo.
Aliás, sugiro humildemente há moderação/administração do forum, que fixe o tópico com todos os métodos de recuperar nossos smartphones.

De graça pessoal, não precisa pagar há ninguém !!!!!

Abraços a todos

— alterado em 09/04/2016, 18:10:50

alex ferreiraMarquinho Brasil

Responder
Fernando Rocha
  • Posts no fórum: 8

09/04/2016, 23:22:15 via Web

nego esse link nao abre nada ajuda ai tambem to o mesmo problema nao moto x play xt1563 por favor to sem usar telefone a mas de meses

Responder
Alex Silva
  • Posts no fórum: 14

09/04/2016, 23:25:17 via Web

Caro Fernando!

Leia: xx = (igual/substitua) por tt e cole na barra de busca.
Não é permitido a postagem de link aberto no fórum.
Achei que seria perceptível o que postei!!!

Marquinho Brasil

Responder
Rubens da Silva
  • Posts no fórum: 4

09/04/2016, 23:36:11 via Web

Lembrando que no começo do topico foi falado sobre a versao do android 6.0.1 com patch de 1 março de 2016 nenhum desses videos funcionara na versao 6.0.1. Mas deixo meus parabens pelo nosso amigo Alex silva que disponibilizou outras versoes para quem nao sabia . valew

Marquinho BrasilValmirJoyce Carvalho

Responder
Alex Silva
  • Posts no fórum: 14

10/04/2016, 00:36:02 via Web

Bom, eu não tenho este problema com o meu smartphone para testar e ajudar os amigos. Até poderia deixar o meu smartphone preso na conta, mas ai ficaria sem contato por telefone, e como trabalho com ele, fica meio difícil.
Penso eu que: fazendo downgrade para a versão 6.0 via RSDlite 6.2.4, já poderíamos chegar lá
.
Obs. Estava aqui pensando e também "Não quero" contribuir pro mundo do crime, (não me levem a mal), mas sabemos que podem ter aparelhos roubados nesta situação e com isso eu estaria ajudando estas pessoas.
Google idealizou isso para que o OS Android tenha um mínimo de segurança, tal qual o IOS tem.

Abraços e sorte a todos!!!

Responder
Rubens da Silva
  • Posts no fórum: 4

10/04/2016, 16:13:05 via Web

Bom dia a todos. Eu consegui entrar no modo novo usuário. Na verdade isso ach q e um bug. I quebse tem a fazer e todo o processo aquele pra entrar nas configurações e vai em usuários. Lá você fica apertando sucessivamente novo usuário e convidado até ele entrar num dos dois. O problema e q quando VC entra no outro modo n tem nenhum aplicativo nativo do aparelho aparecendo somente a barra do google e por lá você pesquisando consegue entrar nos aplicativos e até instalar alguns q não são pelo google play. Espero q com esse avanço alguém tenha uma ideia de como ligar depuração ou até mesmo desvio de conta. A uma coisa VC consegue criar uma conta nova só q na hora de ativar o aparelho desliga sozinho e volta pró começo. Obrigado a todos!!

ValmirFernando Rocha

Responder
Fernando Rocha
  • Posts no fórum: 8

10/04/2016, 23:51:11 via Web

estou tentando a qui a bastante tempo e nada nao entra no novo usuário nem em convidado~~:'(

Responder
Rubens da Silva
  • Posts no fórum: 4

11/04/2016, 00:24:47 via Web

Vou ver se disponibilizou um vídeo vou fazer amanhã em loja...

Responder
Joyce Carvalho
  • Posts no fórum: 4

11/04/2016, 04:22:29 via Web

BOA NOITE ALEX ESSE SEU VÍDEO FICOU MUITO BEM EXPLICADO MAIS ELE NAO SERVE PARA FAZER NO MOTO X PLAY 6.0.1 COM O PATCH DE SEGURANÇA DE 1º DE MARÇO DE 2016. SE ALGUÉM PODE ME AJUDAR , O MEU NÃO RECONHECE A MINHA CONTA DA GOOGLE QUE FOI CADASTRADA.:'(

— alterado em 11/04/2016, 21:57:15

Gilmar Luiz

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

11/04/2016, 14:22:30 via Web

pessoal que esta com problema de logar no aparelho , e comprou o celular em loja e tem garantia , recorre a motorola e pronto , e pelo amor de deus criar um login e esquecer a senha isso e coisa de retardado!! , o que me leva a pensar que a maioria destes dispositivos possa vir de algum furto ou algum tipo de ilegalidade, não estou jugando ninguem aqui, mas como alguem citou, não so somente eu que penso desta forma, ainda bem que com as seguranças que são lançadas mensais anule todo procedimento de burlar isso todo o mes, ate chegar uma hora que ninguem ira mais querer roubar celular, sei que isso não nos livra de um futuro roubo mas pelo menos a longo prazo vai ficando cada vez mais inutil roubar um celular , ah e claro tem o metodo do imei que e bem funcional e que pode ser localizado atraves do numero do celular ja tornando inutil o aparelho para conexao de rede. enfim login do google e como se fosse identidade ou CPF tem que gravar na cabeça.

Gabriel F.Gilmar LuizArthur S.

Responder
Joyce Carvalho
  • Posts no fórum: 4

11/04/2016, 21:52:19 via Web

Tbm estou com o mesmo dilema!!! :(

Gilmar Luiz

Responder
Fernando Rocha
  • Posts no fórum: 8

11/04/2016, 23:53:55 via Web

wrecked
ja fiz isso levei a uma autorizada porem o meu não esta mas na garantia e os mesmo não conseguiram desbloqueia eu também digito meu imail e senha ele não reconhece (angry) Motorola esta mesmo um lixo

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

12/04/2016, 14:04:23 via Web

Estevão Gomes

eu encontrei esse tuto no YouTube fiz no Moto G3 e funcionou https://m.youtube.com/watch?v=eeF-u_D4SXo

o método do vídeo nao serve p aqueles que estão com patch de segurança atualizado, que é o 1 de março

SRN

Joyce Carvalho

Responder
Jairo rios
  • Posts no fórum: 49

14/04/2016, 16:57:06 via Web

Restaurando para configurações de fábrica nao resolve?

Responder
Valmir
  • Posts no fórum: 16

15/04/2016, 00:31:28 via Web

Se realmente conseguiu é obvio que o companheiro colorado vai compartilhar conosco, pra gente não ficar ouvindo sarro de Gremista até aqui.
(thinking)(thinking):'(

— alterado em 18/04/2016, 02:51:07

Responder
Valmir
  • Posts no fórum: 16

15/04/2016, 00:32:49 via Web

Não, reset wipe etc adianta

Responder
Valmir
  • Posts no fórum: 16

15/04/2016, 00:34:26 via Web

Realmente este vídeo é perda de tempo para quem tem o Patch de segurança de 01/03/2016

Responder
Valmir
  • Posts no fórum: 16

15/04/2016, 00:36:40 via Web

De quando era a atualização e o Patch de segurança do G3? (lembro que estamos falando de um Moto X play)

Responder
Valmir
  • Posts no fórum: 16

15/04/2016, 01:54:15 via Web

Realmente, recebo avisos de resposta deste post quase diariamente, mas nunca é sobre o assunto, é sobre outro assunto, outra Rom ou Pacth de outro mês.

 Moto X xt1563  Andróid de Março de 2016 Patch de segurança de 1 Março de 2016 Acessa boot e etc, não permite dupuração USB e pede 

senha de acesso google ao qual ninguém sabe mesmo usuário e muito menos a senha.

Joyce Carvalho

Responder
Mr. weed
  • Posts no fórum: 9

15/04/2016, 04:58:41 via Web

Galera, estou com o mesmo problema com essa patch de 1 de março de 2016, já rodei aqui no centro da cidade em Recife, conheco gente que se garante em programação de android e ta todo mundo aguardando o desbloqueio dessa maldita patch, mais de 3 semanas sem usar meu celular... se caso alguém conseguiu seja por vídeo ou por algum tecnico favor comunicar pois já ajuda bastante em saber que já temos a solução para tal erro...

Desde já agradeço a todos que por a mesma razão estão se informando acerca da solução do problema..

Grato;

ValmirJoyce Carvalho

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

15/04/2016, 14:43:01 via Web

até entao, é impossível conseguir esse desbloqueio. estou com um aqui p desbloquear tem umas duas semanas e nada. ninguém, repito, ninguém está conseguindo burlar esse sistema

SRN

Mr. weedValmirJoyce Carvalho

Responder
Lara sophia Lima Maciel
  • Posts no fórum: 1

15/04/2016, 19:01:15 via Web

Alguem ja consegui desbloquea comprei meu celular de 2 mao e quando fui reseta ele pediu senha aff to com 3 semanas sem usa meu celular
Moto x play ele ta atulizado ja

Responder
Gabriel Mendes
  • Posts no fórum: 4

16/04/2016, 20:36:29 via Web

to com o mesmo problema aqui, tentei fazer o procedimento do teclado chines, porem não tenho a versão do sistema desatualizada, que não deixa hablitar o modo desenvolvedor,
tentei transferir do cartão uma rom para o sistema atualizar, sem sucesso.
só quando sair uma atual...
vou tentar forçar downgrade via adb e rsd Lite

Marquinho Brasil

Responder
Gabriel Mendes
  • Posts no fórum: 4

16/04/2016, 23:15:39 via Web

Sem sucesso, qualquer coisa faço reset direto da placa, solução alternativa é esperar uma proxima atualização e modificar pra enganar o fastboot

Responder
Mr. weed
  • Posts no fórum: 9

17/04/2016, 04:48:58 via Web

Esse vídeo do youtube nao resolve o problema da versão do Android em comento "6.0.1 patch de 1 de março de 2016" pois nao conseguimos acesso ao "´programador"

Vamos atrás da solução galera!!!!!

Responder
Alex Silva
  • Posts no fórum: 14

17/04/2016, 17:36:50 via Web

Esta solução já existe, o que dá receio, é postar aqui e alimentar ainda mais a indústria de Smartphone roubados.

wendel dantasMr. weed

Responder
Ramunis Costa
  • Posts no fórum: 6

17/04/2016, 19:01:50 via Web

Ola amigo alex silva por favor compartilhe conosco essa soluçao. Desde já agradeço.

Responder
Valmir
  • Posts no fórum: 16

17/04/2016, 23:13:50 via Web

     Alex, você  teve que desbloquear o seu não é? Por acaso ele era roubado? (acho que não) por esse motivo e muitos outros pessoas honestas estão a procura do desbloqueio, eu por exemplo com meu filho de 14 anos que  queria colocar a nova versão do Marshmelow sozinho o fez e nem se lembra de qual era o e-mail que ele fez na hora par cadastrar no seu novo celular. 
     Apoie o grupo que você não estará(angel)(devil) fazendo nada errado, aqueles que usam para o mal que paguem pelo seus erros. 
     E mais a solução "NÃO" existe, só existirá quando for divulgada e testada pelo grupo, por enquanto é só especulação.

— alterado em 18/04/2016, 02:44:58

Raphael RangelKheitson CunhaRenato AlvesJoyce CarvalhoFernando Rocha

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

18/04/2016, 14:26:27 via Web

Alex Silva

Esta solução já existe, o que dá receio, é postar aqui e alimentar ainda mais a indústria de Smartphone roubados.

cara, nem sempre. muita gente por inocência, ingenuidade não costuma anotar o email e senha, outros até tem o email e a senha porém por algum motivo não conseguem logar a conta, outras compram o aparelho de terceiros e não sabem e desse bloqueio e acabam resetando o celular. enfim, acredito ai que pelo menos uns 80% dos que estão querendo o desbloqueio se encaixam nesse perfil citado por mim. nem td mundo é ladrao

SRN

Ozimar BrittoRenato AlvesMr. weedJoyce CarvalhoValmir

Responder
Valmir
  • Posts no fórum: 16

18/04/2016, 15:14:45 via Web

Por enquanto não existe, ao menos nao oficial, te um cara que diz ter desbloqueado mas nao repassa para nao ajudar o mundo do crime. Pode ser que libere quando lançarem a "A Liga da Justiça" que assim estaremos mais protegidos(laughing):D(silly)

Fernando Rocha

Responder
Valmir
  • Posts no fórum: 16

18/04/2016, 15:15:04 via Web

Por enquanto não existe, ao menos nao oficial, te um cara que diz ter desbloqueado mas nao repassa para nao ajudar o mundo do crime. Pode ser que libere quando lançarem a "A Liga da Justiça" que assim estaremos mais protegidos(laughing):D(silly)

Responder
Valmir
  • Posts no fórum: 16

18/04/2016, 15:15:11 via Web

Por enquanto não existe, ao menos nao oficial, te um cara que diz ter desbloqueado mas nao repassa para nao ajudar o mundo do crime. Pode ser que libere quando lançarem a "A Liga da Justiça" que assim estaremos mais protegidos(laughing):D(silly)

Responder
Valmir
  • Posts no fórum: 16

18/04/2016, 15:15:21 via Web

Por enquanto não existe, ao menos nao oficial, te um cara que diz ter desbloqueado mas nao repassa para nao ajudar o mundo do crime. Pode ser que libere quando lançarem a "A Liga da Justiça" que assim estaremos mais protegidos(laughing):D(silly)

Responder
Valmir
  • Posts no fórum: 16

18/04/2016, 15:16:25 via Web

Por enquanto não existe, ao menos nao oficial, te um cara que diz ter desbloqueado mas nao repassa para nao ajudar o mundo do crime. Pode ser que libere quando lançarem a "A Liga da Justiça" que assim estaremos mais protegidos(laughing):D(silly)

Responder
Valmir
  • Posts no fórum: 16

18/04/2016, 15:17:09 via Web

Por enquanto não existe, ao menos nao oficial, te um cara que diz ter desbloqueado mas nao repassa para nao ajudar o mundo do crime. Pode ser que libere quando lançarem a "A Liga da Justiça" que assim estaremos mais protegidos(laughing):D(silly)

Responder
Valmir
  • Posts no fórum: 16

18/04/2016, 15:17:32 via Web

Por enquanto não existe, ao menos nao oficial, te um cara que diz ter desbloqueado mas nao repassa para nao ajudar o mundo do crime. Pode ser que libere quando lançarem a "A Liga da Justiça" que assim estaremos mais protegidos(laughing):D(silly)

Responder
Jailson Rabelo
  • Posts no fórum: 2

18/04/2016, 17:28:18 via Web

nao deu certo esse link alex silva

Responder
Mr. weed
  • Posts no fórum: 9

18/04/2016, 23:16:14 via Web

esse bixo ta conversando merda, se nao quer ajudar brother, não chega aqui pra falar o que nao sabe!!

Raphael Rangel

Responder