Motorola Moto X Play — DESAFIO - Moto X Play bloqueado na conta do Google

  • Respostas:555
Rodolfo Rocha
  • Posts no fórum: 5

14/06/2016, 17:24:50 via Web

denio poderia me da uma luz?como começo?fico agradecido

Responder
Boni.
  • Posts no fórum: 3

14/06/2016, 21:10:26 via Web

h t t ps://youtu.be/bevEesSZXhE deixe os Likes la pro mano (y)

Responder
Denio Pereira da Rocha
  • Posts no fórum: 23

14/06/2016, 23:44:51 via Web

Rodolfo Rocha

denio poderia me da uma luz?como começo?fico agradecido

bom, posso tentar rsrs, qual é sua dúvida??

Responder
arthut silva
  • Posts no fórum: 10

15/06/2016, 01:49:35 via Web

Denio pereira, é por causa de idiotas como vc que compram aparelhos sem procedência que o Brasil não vai pra frente,babaca!

Responder
Denio Pereira da Rocha
  • Posts no fórum: 23

15/06/2016, 02:21:22 via Web

arthut silva

Denio pereira, é por causa de idiotas como vc que compram aparelhos sem procedência que o Brasil não vai pra frente,babaca!

O Brasil não vai pra frente enquanto tiver um povo não sabe votar, não sabe de politica e nem de finanças internacionais!!! É valido vc pagar 100 % de imposto num produto importado?? É válido vc trabalhar quase 5 meses pra pagar somente os imposto do brasil??
Um pais que, invés de melhorar produtos nacionais, prefere encarecer produtos pra forçar o povo a usar o que é de péssima qualidade??

A culpa não é só minha, seu voto é que fez isso tbm com o Brasil!!!
Dá licença!!! B)

Michel Gonçalves

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

15/06/2016, 03:00:31 via Web

Denio Pereira da Rocha

arthut silva

Denio pereira, é por causa de idiotas como vc que compram aparelhos sem procedência que o Brasil não vai pra frente,babaca!

O Brasil não vai pra frente enquanto tiver um povo não sabe votar, não sabe de politica e nem de finanças internacionais!!! É valido vc pagar 100 % de imposto num produto importado?? É válido vc trabalhar quase 5 meses pra pagar somente os imposto do brasil??
Um pais que, invés de melhorar produtos nacionais, prefere encarecer produtos pra forçar o povo a usar o que é de péssima qualidade??

A culpa não é só minha, seu voto é que fez isso tbm com o Brasil!!!
Dá licença!!! B)

Aos colegas, gostaríamos que mantessem os ânimos calmos para assim evitarmos maiores constragimentos

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Denio Pereira da Rochaarthut silva

Responder
arthut silva
  • Posts no fórum: 10

15/06/2016, 05:03:45 via Web

Meu voto não babaca,pois tem mais de 3 eleições que eu apenas justifico meu voto,e a minha opinião contra vc não muda,no futuro mais próximo vc vai ver que isso é uma tolice,quando vc precisar pagar por um procedimento e um cara como você postar gratuitamente desvalorizando os serviços de nois técnicos de telefonia móvel!Pessoas idiotas que querem levar o crédito de postar isso como você não ganha nada em troca, só atrapalha! Mais enfim como eu já disse,só vai se tocar disso no futuro e aí vai lembrar do meu comentário, nada mais justo pessoas como você que comprou o aparelho sem (NOTA FISCAL) pagar pra retirar a conta, só vc e alguns aproveitadores acha que isso não deve acontecer,toda aparelho que compra vai lá no YouTube e fica pesquisando como remover conta, aí entra nos fóruns da vida,e faz um cadastro e vem atrapalhar a vida de nós profissionais do ramo,achando que entendi de alguma coisa!

Responder
arthut silva
  • Posts no fórum: 10

15/06/2016, 05:06:49 via Web

Boa noite Gilmar,sabe o que acontece?eu paguei pelo procedimento amigo,isso desvaloriza os meus serviços e meu dinheiro assim como o dos colegas! Não vou te criticar mais tenho certeza que ia se sentir da mesma forma que eu se tivesse pagado 1.000 reais pra ter o procedimento.

— alterado em 15/06/2016, 05:08:06

Responder
Emerson Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

15/06/2016, 07:46:59 via Web

Denio, fica de boa,nao se consegue agradar todo mundo, mas uma coisa digo ,com certeza; vc mais conseguiu agradar do que desagradar,entao ,fica tranquilo, se vc não fizesse outro o faria e já que fez tenha meu agradecimento e de outros. Se num ambiente de 100% vc desagrada 20% ou 25% o restante da maioria tá contigo,o resto dos inconformados só tem que lamentar.

Denio Pereira da Rocha

Responder
arthut silva
  • Posts no fórum: 10

15/06/2016, 08:18:26 via Web

Concordo plenamente Emerson,com a atitude dele ele consegui agradar muito Zé povinho aproveitador igual a vc,que deve ter comprado aparelho sem NOTA.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

15/06/2016, 14:25:31 via Web

amigo, meu cunhado tem assistência técnica, eu faço toda a parte de software p ele, inclusive adquiri uma box z3x ativada lg e samsung há uns anos atrás. mesmo com toda essa era de nego postar td em fórum, td em youtube e etc, não para de entrar serviço p gente.. tds estamos ganhando, cara. muita gente ainda não sabe procurar os procedimntos ou tem medo de fazer em casa e recorre as assistência... e vira e mexe fazem algo de errado recorrem a assistências... eu só quero dizer que tds nós ganhamos, mesmo que vazem os procedimentos. a demanda hj em dia tá mt grande. aqui na minha cidade tem muitas lojas e ainda sim está bom p tds.
não precisa ficar de briga na internet, mesmo você pagando, tenho certeza que terá o retorno. eu mesmo optei por não comprar, pq sabia que uma hora ou outra alguem vazaria o método. dito e feito. eu estava com 7 aparelhos parados aqui esperando e ontem consegui atender a tds. os clientes saíram satisfeitos e pagaram sem reclamar. ainda tenho alguns qe vou ligar hj avisando que ja saiu o procedimento e falar que podem trazer que faço p eles.... tds coontinuamso ganhando

SRN

Denio Pereira da Rochaarthut silvaGilmar Luiz

Responder
Bode Silva
  • Posts no fórum: 2

15/06/2016, 16:36:40 via Web

Muito obrigado amigo denio VC ajudou muito consegui desbloquear o meu agora se alguém está falando merda aki no fórum vale lembra que esse cara aí que está incomodado vai vender o procedimento pra qualquer pessoa mesmo sem nota... O "dono da verdade" VC vender desbloqueio sem ser em uma autorizada é ilegal...

QUER VENDER DESBLOQUEIO VAI PRO MERCADO LIVRE OU OLX. AKI NÃO SEU PILANTRA!!!

Responder
arthut silva
  • Posts no fórum: 10

15/06/2016, 17:37:18 via Web

Não vendi desbloqueio a ninguém comprei o procedimento pra meu uso,e enquanto a você, vá a merda,tá puxando o saco dele por que comprou o aparelho sem NOTA,e agora conseguiu tirar a conta, pilantra aqui é vc,sou trabalhador!

— alterado em 15/06/2016, 17:40:01

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 14

15/06/2016, 17:42:57 via Web

olha que cara trouxa kkkkk

Responder
Emerson Ribeiro
  • Posts no fórum: 13

15/06/2016, 17:44:31 via Web

Aí camada se essa é a única profissão que vc tem na vida ,lamento por vc,vai estudar..viver da desgraça alheia ,é a cara de gente como vc ,agora se vc vislumbrava ganhar dinheiro com isso ,quebraram teu galho..então fica lamentando...lugar de chorar é na cama..

Responder
arthut silva
  • Posts no fórum: 10

15/06/2016, 17:53:53 via Web

Paulo Henrique, Emerson Ribeiro vão da o cu de vcs

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 2

15/06/2016, 19:40:37 via Web

pessoal ai o passo a passo para bypass gmail ativação motorolas não alarmem muito para o google não bloquear ok

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 2

15/06/2016, 19:49:05 via Web

esta na imagem
image

Responder
Emerson Ribeiro
  • Posts no fórum: 13

15/06/2016, 21:31:53 via Web

Vai virar homem seu bosta rala..

Responder
Marcos Tj
  • Posts no fórum: 1

15/06/2016, 21:34:18 via Web

pessoal se for criar um grupo me coloquem por favor

— alterado em 15/06/2016, 21:43:23 alterado por moderador

Responder
Denio Pereira da Rocha
  • Posts no fórum: 23

16/06/2016, 00:38:17 via Web

arthut silva

Meu voto não babaca,pois tem mais de 3 eleições que eu apenas justifico meu voto,e a minha opinião contra vc não muda,no futuro mais próximo vc vai ver que isso é uma tolice,quando vc precisar pagar por um procedimento e um cara como você postar gratuitamente desvalorizando os serviços de nois técnicos de telefonia móvel!Pessoas idiotas que querem levar o crédito de postar isso como você não ganha nada em troca, só atrapalha! Mais enfim como eu já disse,só vai se tocar disso no futuro e aí vai lembrar do meu comentário, nada mais justo pessoas como você que comprou o aparelho sem (NOTA FISCAL) pagar pra retirar a conta, só vc e alguns aproveitadores acha que isso não deve acontecer,toda aparelho que compra vai lá no YouTube e fica pesquisando como remover conta, aí entra nos fóruns da vida,e faz um cadastro e vem atrapalhar a vida de nós profissionais do ramo,achando que entendi de alguma coisa!

Arthur,

Fato 1: Deixar de votar tbm te torna culpado, por ser ignorante a situação politica do brasil!!

Fato: 2: Como nosso amigo Matheus Lourenço tbm comentou, sempre vai haver pessoas que iram procurar alguém mais especializado para fazer este procedimento.

Fato 3: Vc me fez lembrar a briga entre Taxistas e Uber's - os Taxistas só estavam ganhando e se acomodaram e quando entrou o Uber eles viram que estavam muito atrás em questão de qualidade de serviço e atendimento, eles xingaram, bateram, boicotaram mas não fizeram o que eles deveriam fazer: Que era melhorar seu serviço para competir de igual. A concorrência pode parecer ruim, mas isso é para vc ser uma pessoa melhor e não se acomodar.

Fato 3: Sempre entendi de tecnologia de celulares e graça aos conhecimentos compartilhados pela internet, sempre desbloqueei, atualizei e fiz upgrades em meus telefones e sempre quando tem um amigo ou colega com problemas no celular, eu faço, e na maioria das vezes nem cobro!!!
O q vem de graça, dê de graça!!!

Fato 4: Eu entrei em contato com alguns técnicos que me falaram q em breve sairia esse desbloqueio, eu só esperei e achei (infelizmente se vc comprou o procedimento, vc comprou água na chuva). Foram quase dois meses, mas apareceu. Eu não entrei no forum antes pq eu não tive nenhum avanço com esse bloqueio, mas estava acompanhado o pessoal que estava na luta há muito tempo.

PS. Não seja tão agressivo, de forma nenhuma eu quis te agredir, apenas quis repassar um conhecimento que já estava público na internet, pois foi essa a intenção da criação desde fórum, que é compartilhar conhecimento e nos ajudarmos uns aos outros.
(cool) (cool) (cool) (cool) (cool) (cool)

Matheus L.Rita de Cássia

Responder
Fernando Rocha
  • Posts no fórum: 8

17/06/2016, 01:55:37 via Web

Denio vc salvou muita gente desses aproveitador a sim com o broder disse ai se vc nao faz outro faria e tao er isso mesmo foda-se o resto pow nem Jesus Cristo agradou a todos nao é nos simples humanos pra agradar !!

Denio Pereira da Rocha

Responder
Lucas
  • Posts no fórum: 6

17/06/2016, 15:16:35 via Web

PS. Não seja tão agressivo, de forma nenhuma eu quis te agredir, apenas quis repassar um conhecimento que já estava público na internet, pois foi essa a intenção da criação desde fórum, que é compartilhar conhecimento e nos ajudarmos uns aos outros.

Conheçimento publico? ingraçadao q vc so postou isso ae dps dos cara que comprou os apk os tecnico como eu q comprei de fora e custou cara maximo q vc fez foi roubar o metodo de algum cara q fez remotamente no mercado livre vc n criou conteudo vc roubou de algum tecnico q gastou do seu tempo e dinheiro pra ir longe comprar isso como eu gastei 230 dolares pra conseguir esses apk de um rapaz do paraguai.

Isso q vc ta fazendo e roubo!

Responder
Lucas
  • Posts no fórum: 6

17/06/2016, 15:17:23 via Web

Ta bom do android pit fecha esse topico tb como o outro

Responder
Ozimar Britto
  • Posts no fórum: 7

18/06/2016, 01:44:13 via Web

tenho a solucao pro patch de março zap

— alterado em 18/06/2016, 02:06:42 alterado por moderador

Jansen Gonçalves

Responder
Jansen Gonçalves
  • Posts no fórum: 3

18/06/2016, 13:54:53 via Web

Amigos um mano de Belém fez o meu desbloqueio passo a passo comigo podem entrar em contato comigo que passo as informações

— alterado em 18/06/2016, 14:12:37 alterado por moderador

Ozimar Britto

Responder
Jansen Gonçalves
  • Posts no fórum: 3

18/06/2016, 13:57:38 via Web

Tá aqui o irmao Ozimar Brito do Para que tem a solução podem chamar ele no whatsapp que o cara é fera e gente boa...Obrigado irmão ja tava desistindo mas agora muito contente com sua ajuda

— alterado em 18/06/2016, 13:59:11

Ozimar Britto

Responder
Ozimar Britto
  • Posts no fórum: 7

18/06/2016, 16:38:12 via Web

amigos eu tenho a solução se alguem ainda nao resolveu me procure no zap

— alterado em 18/06/2016, 16:52:44 alterado por moderador

Responder
Ozimar Britto
  • Posts no fórum: 7

18/06/2016, 16:39:47 via Web

de nada parceiro, se precisar estamos por aqui, se mais alguem ainda tiver com x play bloqueado na conta do google so chamar no zap

— alterado em 18/06/2016, 16:52:59 alterado por moderador

Responder
Denio Pereira da Rocha
  • Posts no fórum: 23

19/06/2016, 02:13:12 via Web

Lucas

PS. Não seja tão agressivo, de forma nenhuma eu quis te agredir, apenas quis repassar um conhecimento que já estava público na internet, pois foi essa a intenção da criação desde fórum, que é compartilhar conhecimento e nos ajudarmos uns aos outros.

Conheçimento publico? ingraçadao q vc so postou isso ae dps dos cara que comprou os apk os tecnico como eu q comprei de fora e custou cara maximo q vc fez foi roubar o metodo de algum cara q fez remotamente no mercado livre vc n criou conteudo vc roubou de algum tecnico q gastou do seu tempo e dinheiro pra ir longe comprar isso como eu gastei 230 dolares pra conseguir esses apk de um rapaz do paraguai.

Isso q vc ta fazendo e roubo!

Roubei de ninguém não rapaz, já te falei, achei na internet... se vc põe algum arquivo na internet, ele se torna público e acessível para quem quiser!!! O artigo original de onde encontrei o método está aqui!!

forum.gsmdevelopers.com/f32/moto-6-0-1-frp-remove-permanent-solution-here-4422/

(perceba na data, ele postou antes de mim e com os links para baixar)
Vai lá no forum deles e reclama com o gringo de lá que postou o método junto com o vídeo explicando tudo.

Por vc ter comprado... só lamento, vc deve ser um técnico novo, pois os técnicos q eu tenho contato, já sabiam que ia aparecer o desbloqueio desse método em dois ou três meses, e foi o q eles me disseram, pra aguardar com o aparelho até sair.

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 14

20/06/2016, 20:48:56 via Web

arthut silva

Paulo Henrique, Emerson Ribeiro vão da o cu de vcs

chora maisssssssss trouxaaaaa

Responder
Marcus Vinícius
  • Posts no fórum: 10

24/06/2016, 03:45:15 via Web

Não estou conseguindo reconhecer meu cartão de memória no ES File Explorer nem no PENDRIVE pelo cabo OTG...
Oq eu faço? No cabo otg ta aparecendo "Ocorreu uma falha ao tentar abrir o ficheiro". O que eu faço? Tentei com 2 pendrive diferente e nada...

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

24/06/2016, 12:51:05 via Web

Marcus Vinícius

Não estou conseguindo reconhecer meu cartão de memória no ES File Explorer nem no PENDRIVE pelo cabo OTG...
Oq eu faço? No cabo otg ta aparecendo "Ocorreu uma falha ao tentar abrir o ficheiro". O que eu faço? Tentei com 2 pendrive diferente e nada...

Desliga o aparelho, retira o cartão SD, Abre menu de apps, configurar, > armazenamento, > interno, > rola a barra, logo a baixo de, > "OUTROS" vc vai encontrar a opção, > "DADOS EM CACHE" de um klik aí, > na janelinha pequena que abrir klik em, > "OK", espera baixar esse numero de dados, > depois volta a tela inicial,> segura pressionado o botão "POWER" por 12 segundos até o aparelho reiniciar, nessa vez ele reiniciou sem cartão "SD" agora desliga ele, > coloca o cartão "SD" de volta, e liga o aparelho, ele vai reiniciar e detectar o cartão, depois disso vc pode fazer o que queria e pronto

OBS. Isso contando que teu aparelho seje o Moto G xt 1033

— alterado em 24/06/2016, 13:03:17

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Marcus Vinícius
  • Posts no fórum: 10

24/06/2016, 13:38:45 via Web

Gilmar Luiz

Marcus Vinícius

Não estou conseguindo reconhecer meu cartão de memória no ES File Explorer nem no PENDRIVE pelo cabo OTG...
Oq eu faço? No cabo otg ta aparecendo "Ocorreu uma falha ao tentar abrir o ficheiro". O que eu faço? Tentei com 2 pendrive diferente e nada...

Desliga o aparelho, retira o cartão SD, Abre menu de apps, configurar, > armazenamento, > interno, > rola a barra, logo a baixo de, > "OUTROS" vc vai encontrar a opção, > "DADOS EM CACHE" de um klik aí, > na janelinha pequena que abrir klik em, > "OK", espera baixar esse numero de dados, > depois volta a tela inicial,> segura pressionado o botão "POWER" por 12 segundos até o aparelho reiniciar, nessa vez ele reiniciou sem cartão "SD" agora desliga ele, > coloca o cartão "SD" de volta, e liga o aparelho, ele vai reiniciar e detectar o cartão, depois disso vc pode fazer o que queria e pronto

OBS. Isso contando que teu aparelho seje o Moto G xt 1033

É o Moto X Play ... Mas vou tentar pra ver se funciona, caso seja outro método ajuda ai :| To desesperado kkk

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

24/06/2016, 20:48:01 via Web

Marcus Vinícius

Gilmar Luiz

Marcus Vinícius

Não estou conseguindo reconhecer meu cartão de memória no ES File Explorer nem no PENDRIVE pelo cabo OTG...
Oq eu faço? No cabo otg ta aparecendo "Ocorreu uma falha ao tentar abrir o ficheiro". O que eu faço? Tentei com 2 pendrive diferente e nada...

Desliga o aparelho, retira o cartão SD, Abre menu de apps, configurar, > armazenamento, > interno, > rola a barra, logo a baixo de, > "OUTROS" vc vai encontrar a opção, > "DADOS EM CACHE" de um klik aí, > na janelinha pequena que abrir klik em, > "OK", espera baixar esse numero de dados, > depois volta a tela inicial,> segura pressionado o botão "POWER" por 12 segundos até o aparelho reiniciar, nessa vez ele reiniciou sem cartão "SD" agora desliga ele, > coloca o cartão "SD" de volta, e liga o aparelho, ele vai reiniciar e detectar o cartão, depois disso vc pode fazer o que queria e pronto

OBS. Isso contando que teu aparelho seje o Moto G xt 1033

É o Moto X Play ... Mas vou tentar pra ver se funciona, caso seja outro método ajuda ai :| To desesperado kkk

Sendo o Moto XPlay o que vc pode fazer é o seguinte, salva todos teus arquivos e faça wipe data / e wipe cache nele, para isso precisa lembrar do login e senha conra google que foi configurado a primeira vez no aparelho, caso contrário vai bloquear na conta google, segue esse procedimento, >>

Hard Reset Moto X Play / Moto X Style Pure Edition o Procedimento é o mesmo

OBS. 1º. Para realizar esse procedimento necessário bateria com no mínimo 70% de carga e se for casos que ja tem problemas
com bateria, exemplo: Se não segura carga.
depois de entrar no recovery la no passo 3, conecta ele na tomada pra garantir, isso exige energia dele.

 2º. salve teus arquivos por segurança e verifique se está marcado as duas opções, backup e restauração automática, para isso vai em,
 Menu de apps,> configurações, > fazer backup e redefinir, de 1 klik aí, se as duas opções estiver ativadas, tudo ok, 
 então pode prosseguir com o procedimento, sai desta tela aí e começa o primeiro passo

 Outro detalhe, depois de reiniciar o dispositivo, isso será automático, vai demorar mais do que o normal,
 isso por ser o primeiro reinicio depois do hard reset, aguarde,  >>não desligue o aparelho, de jeito nenhum, apenas aguarde
 para te tranquilizar um pouco, vc verá a lua d agua da logo Motorola piscando, isso quer dizer q ta tudo bem.
 quando iniciar faça as configurações iniciais e pronto, aparelho zeradinho, não se preocupe contatos e outros, estão salvos
 e ainda por segurança vc salvou teus arquivos antes, lembra? 

 3º.Tem que no minimo lembrar login e senha da conta google cadastrada no aparelho pela primeira vez, caso contrario perderá tudo

 4º. O passo 5 vc pode refazer duas vezes a mesma coisa, somente alterna na segunda vez seleciona a ultima opção
  1. Desligue o aparelho

  2. pressione botão Vol- botão Power juntos por 4 segundos e solta o botão Power e logo em seguida solta botão Vol-

  3. Com botão Vol- selecione e de um tok no botão Power, aguarda a tela com android deitado dizendo (nenhum comando)

  4. pressione botão Power e tok o botão Vol+ para avançar a tela.

  5. Desce com botão Vol- até > Wipe- Data- Factory- Reset, Confirma com um tok no botão, > Power <, desce com botão Vol-
    vá até a opção- User-Data + Personalised Content" e confirme com um tok no botão, > Power <, e aguarda voltar outra tela, vai estar selecionada a opção, > Reboot System Now, agora >>

  6. Desce com botão Vol- até > Wipe Cache Partition, confirma com um tok no botão, > Power < e aguarda voltar
    próxima tela selecionada a opção, > Reboot System Now

  7. Aí nessa tela confirma com um tok no botão Power, e aguarda, termina aqui o procedimento.

OBS. Aqui nesse momento demora mais que o normal, não desligue o aparelho, apenas aguarde ele reiniciar
Deve demorar entre 15 e 20 minutos, conecte o aparelho na tomada de energia por segurança

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Neto Souza
  • Posts no fórum: 1

25/06/2016, 03:54:39 via Web

desbloqueio moto x play com patch de 1 de Março, técnica 100% garantida sem enrrolações, faço remotamente com ajuda da pessoa, eu cobro porém metade antes e a outra metade depois. Já passei por isso então tentei diversos métodos e conseguir. Faço desbloqueios de motog e Samsung tbm. Interessados respondam q entraremos em contato, não qro deixar meu Zap aqui. Obrigado.

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

25/06/2016, 04:04:22 via Web

Neto Souza

desbloqueio moto x play com patch de 1 de Março, técnica 100% garantida sem enrrolações, faço remotamente com ajuda da pessoa, eu cobro porém metade antes e a outra metade depois. Já passei por isso então tentei diversos métodos e conseguir. Faço desbloqueios de motog e Samsung tbm. Interessados respondam q entraremos em contato, não qro deixar meu Zap aqui. Obrigado.

Obrigado por respeitar as regras do fórum amigo, parabéns

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Ozimar Britto
  • Posts no fórum: 7

01/07/2016, 02:27:43 via Web

EU TENHO A SOLUÇÃO ME CHAMEM NO ZAP

— alterado em 01/07/2016, 03:23:43 alterado por moderador

Responder
Ozimar Britto
  • Posts no fórum: 7

01/07/2016, 03:04:26 via Web

eu sei desbloquear meu zap

— alterado em 01/07/2016, 03:23:58 alterado por moderador

Responder
Jeferson Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

12/07/2016, 08:23:58 via Web

amigo sabe desbloquear o moto g 2?

Responder
Rodrigo Domingues
  • Posts no fórum: 1

19/07/2016, 20:09:48 via Web

solução

— alterado em 19/07/2016, 21:19:30 alterado por moderador

Responder
jbtec
  • Posts no fórum: 83

20/07/2016, 00:53:53 via Web

boa isso eu tenho um executavel aqui pra quebrar senhas google de varios marcas e modelos de celular com esse patch de segurnça so não vou disponibilizar aqui pq tem muita gente de mal fé aqui

meu telegram pros brothers

— alterado em 22/07/2016, 18:11:55 alterado por moderador

Responder
Pâmela Benitez Baratto
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 22:28:00 via Web

Eu tenho um Moto G 3, com nota fiscal no meu nome, só tenho 1 conta do google, é única que uso, com certeza é a primeira conta configurada no aparelho, dei hard reset por conta de um furto, qdo recuperei o aparelho tava com bloqueio de tel, queria mais era apagar qualquer vestigio do meliante, depois do reset me ferrei qdo me deparei com essa "medida de segurança" contra o dono. Fiz uma mega reclamação no Reclame aqui, anexei conversa do chat da Motorola... Faz 2 semanas que estou sem o aparelho, a garantia não cobre pois quebrou a tela, dai é R$ 160,00 na autorizada para arrumar. Não é muito, mas eu entendo que não aceitar a minha conta é bug do sistema, se é bug, não pode ter cobrança pelo serviço.

Acompanhando quem conseguir resolver essa bucha, meu moto g ta com patch de 1 de fevereiro, mesmo assim não libera o modo programador.

Enfim, Motorola tirou o dela da reta, ridículo a empresa pioneira na telefonia móvel agir dessa maneira.

Gilmar Luiz

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

05/08/2016, 18:15:24 via Web

nesse caso, terá que voltar p rom com o patch de dezembro e ai sim fazer o procedimento

SRN

Responder
raul Monteiro
  • Posts no fórum: 1

11/08/2016, 18:36:52 via Web

hxxps://www.youtube.com/watch?v=8tNY9old1cU

link para 1 de março cabei de fazer testado e aprovado

xx=tt

Gilmar Luiz

Responder
Pablo Paiva
  • Posts no fórum: 3

30/08/2016, 03:27:38 via Web

Amigos, depois de instalar a versão 6 do android, a opção de locais fictícios sumiu do menu de desenvolvedor.
Alguém sabe como ativa-la ou fazer com que ela volte a aparecer?
Agradeço a todos pelas uteis dicas e atualizações do excelente forum.

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

30/08/2016, 03:34:11 via Web

Pablo Paiva

Amigos, depois de instalar a versão 6 do android, a opção de locais fictícios sumiu do menu de desenvolvedor.
Alguém sabe como ativa-la ou fazer com que ela volte a aparecer?
Agradeço a todos pelas uteis dicas e atualizações do excelente forum.

Abre menu de apps, > configurar, > sobre o telefone, > agora rola a barra até o final e na ultima opção aonde diz "numero da versão" klik 7 vezes seguidas que vai ativar a opção de desenvolvedor, depois que apagar a tarjinha preta com a mensagem, "agora você é um desenvolvedor" volta a tela e acima de "sobre o telefone" tem agora uma nova opção chamada "programador" aproveita klikar aí e na outra janela ativa a depuração USB.

Obs. Essa opção depuração USB, deixe sempre ativada, se acontecer algo no sistema, com essa opção ativada, vc conseguirá reinstalar a ROM stock no aparelho de novo, caso contrário se essa opção estiver desativada, dificilmente conseguirá reinstalar

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Pablo Paiva

Responder
Wilian Souza
  • Posts no fórum: 1

02/09/2016, 15:52:41 via Web

Qual foi o programa usado Alex? Não achei o link.

Responder
Pablo Paiva
  • Posts no fórum: 3

03/09/2016, 11:57:33 via Web

Gilmar Luiz

Pablo Paiva

Amigos, depois de instalar a versão 6 do android, a opção de locais fictícios sumiu do menu de desenvolvedor.
Alguém sabe como ativa-la ou fazer com que ela volte a aparecer?
Agradeço a todos pelas uteis dicas e atualizações do excelente forum.

Abre menu de apps, > configurar, > sobre o telefone, > agora rola a barra até o final e na ultima opção aonde diz "numero da versão" klik 7 vezes seguidas que vai ativar a opção de desenvolvedor, depois que apagar a tarjinha preta com a mensagem, "agora você é um desenvolvedor" volta a tela e acima de "sobre o telefone" tem agora uma nova opção chamada "programador" aproveita klikar aí e na outra janela ativa a depuração USB.

Obs. Essa opção depuração USB, deixe sempre ativada, se acontecer algo no sistema, com essa opção ativada, vc conseguirá reinstalar a ROM stock no aparelho de novo, caso contrário se essa opção estiver desativada, dificilmente conseguirá reinstalar

Gilmar Luiz,
Obrigado pela tentativa de ajuda, mas está opção de ser desenvolvedor já está ativa no meu telefone, tanto que é acessando ela que eu vejo que a opção de locais fictícios não aparece onde deveria estar. Eu tentei postar uma imagem, mas como sou novo no fórum eu não posso, mas meu telefone já está ativo a opção de ser desenvolvedor (programador). E como eu falei a opção de ligar locais fictícios não está lá. Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.

Responder