Motorola Moto X Play — DESAFIO - Moto X Play bloqueado na conta do Google

• Respostas:555
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

6/mai/2016 17:48:05 via Web

instala o aplicativo chamado "Parallel Space" que você consegue usar o WhatsApp, Facebook etc... Porem o telefone no Aptoide somente realiza chamadas e não recebe.

• Posts no fórum: 285

7/mai/2016 0:35:28 via Web

~Comentários excluído~

— alterado em 7/mai/2016 1:23:55

Se lhe ajudei,retribua com um like.
“Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.” - Isaac Asimov-

• Posts no fórum: 11

7/mai/2016 18:26:06 via Web

Alex ,da um ajuda ai cara,tenho um moto x play e ele ta com pacth de 1 de março, era da minha filha,ela nao tem nem a caixa mais, imagina a nota fiscal...se vc tiver um tutorial ai ,me salva ..

• Posts no fórum: 4

8/mai/2016 18:15:19 via Web

Este que o Carlos Henrique postou!!!

www.youtube.com /watch?v=GKdVvBSIb0M

"Tire o espaço antes da barra."

Eu fiz o procedimento, e acredito que este é o caminho, ou seja com um outro aplicativo do gênero.. Porem estamos bem perto... !!!

Este vídeo é muito interessante, fiz todo procedimento, mas na hora em que vamos logar o telefone reinicia... Estou tentando por aqui galera... qualquer novidade eu mando aqui pra vocês...

Obs. Eu sei que tem uma pessoa do México que garante já fazer este procedimento, ele cobra 30$ (dólares) depositado via WestUnion...

Outro meio também encontrado foi pela OLX uma pessoa cobra 100R$... Mas, ai vem aquela dúvida da legitimidade do serviço..? Estou pensando em arriscar em comprar o processo... Se realmente for verdadeiro, trarei pra vocês... !!!

• Posts no fórum: 100

8/mai/2016 20:26:42 via Web

Valmir

Desafio aos "Mestres" do Fórum a encontrar alternativas viáveis e gratuitas para desbloquear o Moto X Play XT1563 que ao atualizar a versão do Andróid para o Marshmallow 6.0.1 Patch de segurança de 01 de Março de 2016 agora pede usuário e conta do Google, conta esta que não sei os dados, não consigo ativar depuração USB e nem cadastrar novo usuário, pois ao fazê-lo no final volta para o usuário proprietário. Algumas pessoas dizem que tem a solução e estão vendendo no Mercado Livre, porém nada comprovado que realmente funciona, se funciona parece que temos que voltar a uma antiga rom, testei várias mas nenhuma dá certo, e após isso dizem utilizar um programa com senha para efetivar o desbloqueio. Algum expert tem uma idéia da solução e queira compartilhar com o grupo?

image tem esse aqui, eu usei em 2 moto g3, e pelo que sei funciona no moto x também, vou fazer o upload do arquivo aqui
não precisa desbloquear bootloader nem nada, ele apenas apaga o contador de conta do google limpando esse bloqueio

https://mega.nz/#!IRBBnQ4I!EyZxdKKMJ3szdIDWzjoSHpXO3kHjHTNN75DOoJZHfUI

Ao acessar configurações libere a opção programador.
Acessem o menu programador e ativem a depuração USB.
Continuem na opção programador não saiam ou não vai dar certo.
Conectem o dispositivo ao pc e vai aparecer uma mensagem no celular marquem a opção (aceito).
Baixe o arquivo em anexo no final do poste e extraia
Vá na pasta adb tools segurando shift aperte o botão direito do mouse e click sobre "abrir janela de comando aqui"
Agora digite os seguintes códigos na janela de comando com o aparelho conectado
adb devices
adb shell netcfg
ssoadb shell content insert --uri content://settings/secure -- bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1
adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1
8. Depois de executarem os comandos, saiam da tela programador e procurem a opção Fazer Backup e Redefinir-->Restaurar dados de fabrica--> Restaurar telefone (notem que essa opção vai estar habilitada)

Segundo metodo caso tenha dificuldade com os comandos acima

1. Extraia o arquivo para a pasta ADB e execute
    2 digite a senha: clangsm

quando extrair (ja vai tar extraido o arquivo na pasta) inicie e deixe acontecer a mágica

PS: eu não consegui executar os comandos do tutorial, somente no modo automático executando o arquivo Motorola FRP clangsm

— alterado em 8/mai/2016 21:07:07

• Posts no fórum: 100

8/mai/2016 21:00:02 via Web

tem que estar ligado, no arquivo tem 2 vídeos explicando o que deve ser feito para executar o arquivo corretamente

• Posts no fórum: 19

8/mai/2016 21:08:05 via Web

Aqui só tem 1 vídeo e o patch 6.0.1 não tem como aticar o modo depurador USB da forma que o vídeo explica.

• Posts no fórum: 19

8/mai/2016 21:13:59 via Web

Eu não consegui, pois no vídeo diz que tem que ativar o modo de depuração USB e nesse patch de 1 de março não conseguimos fazer esse procedimento.