Moto G 4g Sem Sistema?

  • Respostas:4
Eduardo Diehl
  • Posts no fórum: 2

29/03/2016, 16:20:39 via Web

Bom dia.

Venho tirar uma dúvida sobre meu modelo XT 1078

Bom, ele estava com o android 6.0 (instalação via atualização oficial da Motorola) Porem, estava trancando muito e a câmera frontal não estava funcionando.
Então, em um dia, fui reiniciar ele e ele entrou em loop infinito.

Como diz em seu canal, desbloqueei o bootloader, e fiz todo o processo da reinstalação da room stick dele, para o android 5.0.2.
Deu tudo certo.

Porem, depois que eu estala rodando o android 5.0.2 e configurando o mesmo, ele pediu a atualização automática para o 6.0 de novo. Eu baixei e ele começou a instalar.

Porem, ele travou enquanto atualizava! Quando aparece o robozinho do android atualizando sabe ? Ele travou! E simplesmente não ligou mais, não dá sinal de bateria e não consigo entrar no modo fastboot.
Abri o aparelho e desliguei o conector da bateria, e religuei como pede em vários tutoriais na internet, e mesmo assim nada!.
Parece que ele ta com o bootloader corrompido sabe ? Porque não consigo nem entrar no modo fastboot.

Já levei em assistências, e ninguém sabe o que fazer.

Você poderia me ajudar ?
Como o display dele já trocou porque foi quebrado, não tenho mais garantia...

Matheus L.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

29/03/2016, 16:32:12 via Web

já era, amigo. só trocando placa. nunca faça atualização via ota dps de fazer downgrade, pois vai matar seu celular

SRN

Eduardo Diehl

Responder
Eduardo Diehl
  • Posts no fórum: 2

29/03/2016, 16:36:34 via Web

Serio que depois de um downgrade eu nunca mais posso fazer uma atualização ?
Então esse pode ter sido o erro, já que o telefone depois que dei o downgrade, confirmei a atualização automatica.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

29/03/2016, 18:31:00 via Web

automático não. dá conflito no bootloader e ocasiona o hardbrick . se quiser mais informações segue este tópico com relatos, dicas e experiências de quem já brickou o aparelho dps desse procedimento kk

SRN

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

29/03/2016, 18:35:43 via Web

Eduardo Diehl

Bom dia.

Venho tirar uma dúvida sobre meu modelo XT 1078

Bom, ele estava com o android 6.0 (instalação via atualização oficial da Motorola) Porem, estava trancando muito e a câmera frontal não estava funcionando.
Então, em um dia, fui reiniciar ele e ele entrou em loop infinito.

Como diz em seu canal, desbloqueei o bootloader, e fiz todo o processo da reinstalação da room stick dele, para o android 5.0.2.
Deu tudo certo.

Porem, depois que eu estala rodando o android 5.0.2 e configurando o mesmo, ele pediu a atualização automática para o 6.0 de novo. Eu baixei e ele começou a instalar.

Porem, ele travou enquanto atualizava! Quando aparece o robozinho do android atualizando sabe ? Ele travou! E simplesmente não ligou mais, não dá sinal de bateria e não consigo entrar no modo fastboot.
Abri o aparelho e desliguei o conector da bateria, e religuei como pede em vários tutoriais na internet, e mesmo assim nada!.
Parece que ele ta com o bootloader corrompido sabe ? Porque não consigo nem entrar no modo fastboot.

Já levei em assistências, e ninguém sabe o que fazer.

Você poderia me ajudar ?
Como o display dele já trocou porque foi quebrado, não tenho mais garantia...

Hardbrink mano fez downgrade e atualizou via ota ja era

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder