Samsung Galaxy S3 — Problema - Galaxy S3 Slim - Celular não liga

  • Respostas:1
Thiago
  • Posts no fórum: 122

31/03/2016, 01:37:04 via Web

Galera, a seguir estarei descrevendo um problema que uma amiga teve com seu aparelho, um Galaxy S3 Slim. De antemão, pode afirmar que conheço muitos processos gerais que podem ser realizados em um aparelho com android, tais como flash de roms, reset, root e etc.

Então, é o seguinte: segundo minha amiga, ela estava a utilizar o telefone e então o mesmo pediu para realizar uma atualização, ela prosseguiu com o processo, porém notou que estava demorando demais no processo de instalação, a barrinha tinha parado durante muito tempo, o que levou ela a pensar que tinha travado, talvez tivesse mesmo. O problema é que ela teve a ideia de remover a bateria para reiniciar o dispositivo, resultado: corrompeu o sistema. Nas tentativas de ressuscitar o celular, que ainda ligava, ela pediu para um amigo realizar o hard reset, o que não só não ajudou, como fez com que o aparelho não ligasse mais.

Perguntas:

Visto que a solução mais fácil seria reinstalar o sistema, mas pra isso o celular deveria estar pelo menos ligando. O que fazer? Há solução? Ou é PT?!

Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos.

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 122

31/03/2016, 02:32:06 via Web

Alguem?

Responder