Duvida de instalaçao de ROM

  • Respostas:2
Gerson Jose Simm
  • Posts no fórum: 4

05/04/2016, 01:57:48 via Web

Eu encontrei uma ROM que muita gente queria ter encontrada a Lollipop 5.0 só que o detalhe está no pais em que os aparelhos são vendidos este Alcatel Idol 6030N é vendido no Brasil e a ROM que eu encontrei é para o Alcatel Idol 6030D as especificações técnicas dos aparelhos é a mesma em todos os aspectos na verdade o mesmo aparelho a duvida é quanto ao sistema de comunicação operadora e 3g a compatibilidade quanto ao funcionamento do sistema em si não a problemas mas sim as comunicações de operadoras se não houver nada que impeça isto estou muito contente me ajudem por favor ...Obrigado.

Responder
Anderson Santtos
  • Posts no fórum: 1

27/04/2016, 09:09:56 via Web

oi Gerson jose siim onde eu encontro essa rom que vc achou eu tenho mesmo aparelho que vc o 6030n cara ele ta travando muito ! se puder me ajudar eu agradeço.

Responder
Gerson Jose Simm
  • Posts no fórum: 4

12/05/2016, 05:14:48 via Web

Anderson vou testar esta ROM se funcionar mesmo eu posso te enviar o endereço de onde eu baixei mas como ainda tenho duvidas a respeito dela eu não posso colocar teu aparelho em risco mas por enquanto eu te aconselho a baixar ONE TOUCH Upgrade S2.8.0 só para amenizar seu problema OK este vai aplicativo você baixa no PC e conecta teu aparelho ele vai reconhecer o modelo e baixar a ROM original mais atual por em quanto tente este método detalhe o processo e´demorado ...(cool)

Responder