Asus Zenfone 5 — Zenfone 5 não liga/recarrega

  • Respostas:2
Roberto Rocha
  • Posts no fórum: 2

06/04/2016, 13:43:35 via Web

Oi galera, meu Zenfone 5 estava á funcionar normalmente quando de uma hora pra outra desligou e não ligou mais, a bateria estava uns 60% tentei colocando pra carregar e nada, nem sinal de vida. então deixei de um dia pro outro, coloquei na tomada e deu certo mas quando tentava ligar, o mesmo ligava e desligava sozinho no logo da Asus. vez ou outra conseguia ligar. levei numa assistência pois não tá mais na garantia. e o rapaz testou a bateria, o conector USB e me disse que provavelmente é problema ou no soft ou na própria placa principal do aparelho.

eu me custo á acreditar que simplesmente "morreu" assim do nada, teria como reinstalar a rom ou seja lá o que for pra fazer o Zenfone ser reconhecido pelo pc pra poder fazer alguma restauração pra se caso for problema de soft? ah.. como não liga, é praticamente impossível acessar o comando de Power e Vol+

poderiam me ajudar?? D:

Responder
Paulo Rycky
  • Posts no fórum: 1

29/12/2017, 19:14:34 via Web

Também estou com o mesmo problema,mas o meu quando coloco na tomada ou no USB ele vibra,aparece a bateria e some rapidamente,nem a luz led não aparece,gostaria também saber se é possível fazer o Zenfone 5 ser reconhecido no PC pra poder fazer alguma restauração =\

Responder
Patrick Pedro Faria
  • Posts no fórum: 1

30/08/2018, 20:21:00 via Web

Amigo alguma solução???

Responder