Samsung Galaxy S6 Edge — Duplicado codigo desbloqueio após upgrade para 6.0.1

  • Respostas:4
Ricardo Barata
  • Posts no fórum: 3

08/04/2016, 11:26:28 via Web

Ontem fiz o upgrade de software do meu Samsung Galaxy S6 Edge e após o upgrade, para desbloquear o aparelho, para além do que já tinha configurado ( codigo Padrão) antes sou obrigado a passar o dedo porque também aparece o cadeado ( aluquete).
É um absurdo ter 2 códigos para desbloquear o telefone, tenho mais que fazer que andar a fazer festinhas no visor, não entendo e já tentei todas as configurações possíveis e o cadeado está sempre em todas quando não devia estar em nenhuma das opções.

Alguém me ajude? porque é destas coisas que me apetece mandar o telefone de novo para a Samsung e voltar ao iphone.

Responder
Lóis Aloísio Júnior
  • Posts no fórum: 2

14/04/2016, 17:30:04 via Web

Tenho s6 simples e tive o mesmo problema de duas telas de proteção. Tb quando clico em tema as configurações travam e fecham o app

Responder
Ricardo Barata
  • Posts no fórum: 3

14/04/2016, 18:10:36 via Web

Recebi resposta da Samsung em Portugal que partilho:Acusamos a recepção do seu email que foi alvo da nossa melhor análise.

Em primeiro lugar agradecemos a preferência pelo equipamento da nossa marca.

Relativamente a esta situação, indicamos que a funcionalidade do passar o dedo antes de desbloquear o ecrã foi implementada pela Google nesta nova versão de Android, sendo que não existe a possibilidade de remover a mesma.

No entanto, indicamos que o seu relato irá ser enviado pera o departamento correspondente para ser analisado, sendo as sugestões dos clientes, muito importantes para a Samsung.

Esperamos ter esclarecido a sua dúvida embora não existir uma solução para o seu assunto.

Responder
Lóis Aloísio Júnior
  • Posts no fórum: 2

14/04/2016, 18:21:56 via Web

Como q em outros aparelhos não existe isso? Vou entrar em contato tb.

Responder
Ricardo Barata
  • Posts no fórum: 3

14/04/2016, 18:53:22 via Web

Agora no Android passou a funcionar tal como no iPhone em que seja qual for o método de desbloquear a tela temos de fazer um chega pra lá primeiro. Eles acham que utilizador não tem mais que fazer 😠

Responder