Motorola Moto X (2014) — MOTO XT -1058 CHEIO DE PROBLEMAS !

  • Respostas:7
Gabriel Barbosa
  • Posts no fórum: 4

08/04/2016, 19:50:34 via Web

Galera, meu moto X começou a apresentar erros de aplicativos, sistemas e desligar imediatamente, Exemplo: o android.process.acore parou. todos os processos que eu tenho param e logo desliga, impossibilitando o uso do celular.

tentei realizar o Hard reset, porem sem sucesso, resumidamente quando solicito o hard reset ele diz que falhou("failed") e volta para o estado anterior.

como resolver ? instalar uma nova rom via rsd ? tenho medo de instalar a 5.0 e ele estiver na 5.1, ou o contrario.. tem algum problema ?

Abraços.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

08/04/2016, 20:43:05 via Web

cara, tenta reinstalar a rom. n tem problema de voltar p 5.0 se estiver na 5.1

trnte reinstalar a rom sem desbloquear o bootloader, se voce fizer isso e n der certo faça o desbloqueio
agora se voce fizer td isso , der td ok mas ainda naõ resolver, tente instalar um custom recovery . se isso tb n der certo, ai me parece partição corrompida. sem solução

SRN

Gabriel Barbosa

Responder
Gabriel Barbosa
  • Posts no fórum: 4

11/04/2016, 00:30:47 via Web

Amigo qual custom rom você me indica ?

Matheus L.

Responder
Derick Jhony
  • Posts no fórum: 8

11/04/2016, 01:37:21 via Web

Cara seu Moto x esta igual o meu, ta foda ja tentei instalar outra room, Desbloquear o bootloader, tentei colocar uma room mais antiga, ou a mais atual e nada, dizem que é a partição e nao tem solução ate agora, caso voce conseguir arrumar avisa, se eu conseguir eu te aviso tbm...

boa sorte

Matheus L.

Responder
Gabriel Barbosa
  • Posts no fórum: 4

11/04/2016, 15:02:55 via Web

beleza aviso sim, vou tentar voltar a rom kitkat. voce ja tentou levar em alguma assistencia ?

Responder
Derick Jhony
  • Posts no fórum: 8

11/04/2016, 17:20:17 via Web

ainda nao, to tentando arrumar, vo deixar isso por ultima opção

Responder
Gabriel Barbosa
  • Posts no fórum: 4

22/04/2016, 14:30:27 via Web

Alguma notícia ?

Responder
Estácio Chaves
  • Posts no fórum: 1

07/05/2016, 01:04:45 via Web

O meu está com o mesmo problema, e piorou depois de atualizar para o 6.0, levei na autorizada da Motorola eles "passaram um software" mas não resolveu, estou pensado em fazer downgrade para o Kit Kat, se alguém tiver outra solução avise, por favor.

Responder