Dúvida sobre qual Android comprar

  • Respostas:2
  • Respondido
Rafhaela Marques
  • Posts no fórum: 1

11/04/2016, 14:51:03 via Web

Olá, pessoal!

Quero migrar para Android (atualmente uso o Lumia 930 e já passei um tempinho com um Redmi 2). Queria um top de linha recente mas minhas condições financeiras e o preço não ajuda, por isso estou considerando um aparelho entre R$ 1.000 e R$ 1.200.

Dentre os que me interessei estou em dúvida entre o LG G3, ZenFone 2 e o Lenovo Vibe A7010. Qual a melhor escolha na opinião de vocês?

Sabem dizer se as duas fabricantes são boas na questão de liberar atualizações para o Android? E em questão de suporte técnico etc?

Se um dia eu optar por fazer root, é tranquilo e da pra melhorar a experiência com o aparelho? Tipo, pelo que pesquisei e etendi, fazer root em processadores Mediatek é mais complicado, procede?

Obrigada desde já!

— alterado em 11/04/2016, 15:13:38

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

11/04/2016, 15:31:49 via App

Rafaela Esteban

Olá, pessoal!

Quero migrar para Android (atualmente uso o Lumia 930 e já passei um tempinho com um Redmi 2). Queria um top de linha recente mas minhas condições financeiras e o preço não ajuda, por isso estou considerando um aparelho entre R$ 1.000 e R$ 1.200.

Dentre os que me interessei estou em dúvida entre o LG G3, ZenFone 2 e o Lenovo Vibe A7010. Qual a melhor escolha na opinião de vocês?

Sabem dizer se as duas fabricantes são boas na questão de liberar atualizações para o Android? E em questão de suporte técnico etc?

Se um dia eu optar por fazer root, é tranquilo e da pra melhorar a experiência com o aparelho? Tipo, pelo que pesquisei e etendi, fazer root em processadores Mediatek é mais complicado, procede?

Obrigada desde já!

possuo o vibe ele tá no 5.1 mas tem todos os recursos do 6.0(controle de permissões, modo de interrupções...) então nem tenho pressa pra atualização (usava s4 antes com cm13 6.0.1) e n sinto falta nem do root pq uma das coisas q eu usava com root q é o greenify ele tem recurso igual então n sei dizer sobre root.

Responder
Eduardo Rocha
  • Posts no fórum: 130

11/04/2016, 19:23:38 via Web

Entre os aparelhos citados, o ZenFone 2 e o que mais me agrada. Ok, a ASUS não é nenhuma referência em atualizações, mas assim como o Yuri, não tenho pressa. Enfim... É um ótimo aparelho que, provavelmente irá suprir muito bem suas necessidades. Espero ter ajudado ;).

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

Responder