Motorola Moto G — Moto G (XT 1033) Apaguei a memória interna sem querer. Wipe Intel Storage. 0MB

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

13/abr/2016 21:42:39 via Web

Depois de instalar a cyanogenmod fui tentar instalar o Xposed. E instalei a versão errada, ai ficou na tela de start do cyanogen e não saia.
Para tentar resolver fui dar wipe na Data, Cache etc. e sem querer marquei Internal Storage sem perceber.

Agora a memória interna apagou, ta dando como 0 Mb, e quando conecto no PC não aparece memória interna.

Queria saber um modo de voltar o Moto G original ou voltar a ligá-lo pelo menos.

Obs: A versão do android era 5.1.1

— alterado em 13/abr/2016 21:46:46

• Posts no fórum: 1.204

13/abr/2016 22:00:38 via Web

Pedro Bonfilio

Depois de instalar a cyanogenmod fui tentar instalar o Xposed. E instalei a versão errada, ai ficou na tela de start do cyanogen e não saia.
Para tentar resolver fui dar wipe na Data, Cache etc. e sem querer marquei Internal Storage sem perceber.

Agora a memória interna apagou, ta dando como 0 Mb, e quando conecto no PC não aparece memória interna.

Queria saber um modo de voltar o Moto G original ou voltar a ligá-lo pelo menos.

Obs: A versão do android era 5.1.1

vc vai precisar de um pen drive e um cabo otg, dai reinstala sua rom usando o otg

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🎯 Versão do Android: 5.1.1

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: RESURRECTION REMIX
🎯 Versão do Android: 7.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.2 Beta

14/abr/2016 0:24:01 via Web

Consegui fazer a Memória Interna Voltar, agora ta 5283 MB. Mas quando ligo fica na tela de bootloader ainda... Precisa do Cabo OTG mesmo ou tem outro jeito?

• Posts no fórum: 63

14/abr/2016 0:51:05 via App

Pedro Bonfilio

Consegui fazer a Memória Interna Voltar, agora ta 5283 MB. Mas quando ligo fica na tela de bootloader ainda... Precisa do Cabo OTG mesmo ou tem outro jeito?

e melhor o cabo otg bota a ROM dentro do pen drive dar flash na ROM e nos gapps aconselho a cyangenmod por ela te o kernel baseado na stock pra não dar erro

14/abr/2016 1:03:40 via Web

Pedro Bonfilio

Tem sim entra no twrp vai em mount dps em ativa o MTP conecta ele no pc vai aparecer a pasta do cel tu passa a rom e instala

meus aparelhos atuais

14/abr/2016 1:55:10 via Web

Ainda tem um problema, quando tento instalar a rom aparece alguns erros. Esses são:

"Failed to mount '/cache' (Invalid argument)"

"Failed to mount '/system' (Invalid argument)"

"Skipping MD5 Check: no MD5 file found"

e além disso da um problema. " Could not find 'META-INF/com/google... binary' in the zip file." Esse eu acho que é culpa da rom, e ja estou baixando outra, mas os primeiros não tenho nem noção do que seja.

— alterado em 14/abr/2016 1:57:09

14/abr/2016 18:36:13 via Web

Pedro Bonfilio

Mentira kkkkkkkkkkk agora consegui com outra rom, deu certo. As outras não estavam, mas eu peguei a rom desse post

http://www.androidpit.com.br/forum/664313/motorola-moto-g-rom-5-1-motorola-lollipop-stock-zip-instalavel-via-recovery-xt1032-xt1033

e funcionou perfeitamente, muito obrigado

Boa man

meus aparelhos atuais

• Posts no fórum: 1

15/abr/2017 15:29:12 via Web

Oi, estou com o mesmo problema. Um loop infinito e com a memória interna zerada. Pode me dizer como fez pra ela voltar?