Samsung Galaxy S4 — [AJUDA] Celular Brickado não consigo recuperar

  • Respostas:2
Yan Garcia
  • Posts no fórum: 1

14/04/2016, 22:31:54 via Web

Olá,
Meu Galaxy s4 Bricou completamente,
Estou no Odin tentando recuperá-lo mas nenhuma rom funciona. Alguém me dá uma luz!
Seguem as fotos da desgraça:
imageimage

Responder
Loupskin
  • Posts no fórum: 36

29/04/2016, 14:58:01 via Web

Yan Garcia

Olá,
Meu Galaxy s4 Bricou completamente,
Estou no Odin tentando recuperá-lo mas nenhuma rom funciona. Alguém me dá uma luz!
Seguem as fotos da desgraça:
![image][1]![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7301377/image/20160414_165948-1460665231527.jpg
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7301377/image/20160414_165907-1460665721735.jpg

Rpz. Não precisa desespero. Seu celular nao esta brikado. Se estivesse não entraria nem em modo download. O que deve estar acontecendo é que vc deve estar instalando uma rom que não é para seu aparelho e caso esteja conseguindo instalar uma rom correta. Não esta fazendo todos os wipes antes de iniciar o sistema.

Celular Brickado é celular sem sistema. Que não entra em modo download e recovery.

1º passo:

Precisa identificar a versão correta do seu aparelho

2º Passo:

Baixar uma stock rom Kitkat (de preferência, base band ANJ1) ou se preferir uma stock lollipop (base band BOJ1). Em um site de confiança.

3º Passo:

Abrir o Odin e instalar a rom baixada. Em caso de persistência de erro. Verifique seu cabo USB. Pode estar danificado e ele que esta gerando toda essa dor de cabeça

4º Passo:

Apos instalação. Entra em modo recovery e faz todos os Wipes (Wipe cache, Wipe data factory...)

5º Passo e ultimo:

Agora sim vc deixa iniciar o sistema. Não precisa ficar afobado. O sistema pode demorar um pouco a funcionar.

FigueiredoJohnnys

Responder
Thamyres Costa
  • Posts no fórum: 3

30/05/2016, 18:12:20 via Web

Loupskin, vc pode me ajudar???

Estou com um S4 de um amigo que está em loop infinito. Não consigo entrar no modo recovery e nem download.
Já troquei de bateria e continua a mesma coisa. Alguma coisa me diz que não é caso de placa tbm, mas não sou expert tbm.

Qdo conecto ele no pc, fica como se estivesse carregando a bateria, mas piscando em looping tbm. Consegui colocar ele em modo recovery, mas qdo aperto o volume UP para confirmar, não funciona e já reinicia voltando pro looping novamente.

Alguma sugestão???

PS: O Odin 10.7 não reconhece.

Responder