Lenovo Vibe A7010 — Ocultar apps

  • Respostas:4
Marco Atropos
  • Posts no fórum: 6

21/04/2016, 03:48:09 via Web

Antes do meu Vibe A7010, estava com um galaxy Win e nele tinha um após qe faz necessário o uso de senha para abrir outros apps pré definidos. Acho isso bom por qe evita de pessoas fazerem mal uso de apps como face e whatsap entre outros. Porém acho qe devido a zona segura do Vibe A7010, este não está funcionando, baixei outros pelo menos uns 3 e não funcionaram, escolhos os apps qe qero bloquear com senhas, porém estes abrem normalmente...
Gostaria de saber se alguém sabe de algum apps desse tipo qe funcione no Vibe A7010, acredito qe haja talves um conflito devido a área segura...

Responder
Davi N.
  • Posts no fórum: 8

01/05/2016, 21:05:58 via Web

Evite a fadiga meu amigo, pra não ficar dependente dessas launchers idiotas dos fabricantes instale logo a Nova Launcher (versão premium de preferência, vale o gasto, garanto) e aprende a usar ela, depois, quando trocar novamente de celular é só instalar novamente ... fica até monótono, dá saudade dos bugs costumeiros kkkk SQN.

Responder
maria
  • Posts no fórum: 64

01/05/2016, 21:12:30 via App

CM launcher tem tudo isso é mais um pouco, experimente

Responder
Davi N.
  • Posts no fórum: 8

01/05/2016, 21:26:22 via Web

Poxa Maria, agora eu já comprei a Nova kkkk, mas com certeza tem outras launchers com outros apetrechos, escolhi a Nova por causa de reviews de estabilidade e até agora (2 anos de uso) não tive nenhum (zero mesmo) problema.

Responder
Denis Silva
  • Posts no fórum: 25

02/05/2016, 16:19:56 via Web

Davi.

Continue com a Nova. De longe a melhor e mais estável launcher.

Responder