LG G3 — Wifi e Bluetooth - Não ativam após RESET espontâneo

  • Respostas:0
Renato Zanluchi
  • Posts no fórum: 1

22/04/2016, 23:19:17 via Web

Olá,

Preciso da ajuda e conhecimento de vocês para me auxiliarem na resolução desse problema.

Estava utilizando o celular normalmente, fazendo uns testes com um cartão SD novo, e o celular resetou.

Ao reinicializar, os ícones do Wifi e Bluetooth estava pulsando e não foi mais possível obter as conexões. Ao clicar sobre o ícone aparece a mensagem Ligando o Wifi e Ligando o Bluetooth respectivamente, nenhuma rede aparece, nenhum dispositivo é encontrado.

Os números de MAC WIFI e Endereço Bluetooth desapareceram dando a entender que algum arquivo foi corrompido.

Fui tentar recuperar a versão de fábrica e descobri uma trava da Mcafee (Killer Switch) no Update Recover no LG Support Mobile Tool que ao tentar baixar a versão original, essa trava fica resetando o aparelho impedindo o procedimento.

Ou seja, o aparelho é meu, comprei com nota fiscal, e não tenho a liberdade de recuperar o aparelho com a versão de fábrica.

Pois bem, independente disso, conhecem alguma forma de regularizar essas conexões. Meu aparelho não está rooteado.

Desde já muito obrigado,

Responder