LG G4 com as Bordas Rochas..

  • Respostas:2
Hipopótamo Roxo do Mal
  • Posts no fórum: 70

23/04/2016, 09:32:53 via App

Alguém ai com LG G4 ou outro aparellho da LG está com esse problema nas laterais da tela as vezes de ficar rocho?

Responder
Lelo Passos
  • Posts no fórum: 3

25/04/2016, 22:34:36 via Web

Isso se chama Burn In, o meu também tem isso, contatei a LG quando apareceu e eles fariam o reparo no dispositivo mas eu teria que mandar o aparelho para a assistência técnica e ficaria +- 1 mês lá, acabei não optando pelo conserto. Nunca achei uma solução que acabasse de vez com isso mas usando com uma luminosidade mais baixa não aparece tão forte as manchas.

Responder
Hipopótamo Roxo do Mal
  • Posts no fórum: 70

27/04/2016, 02:12:39 via App

Lelo Passos

Isso se chama Burn In, o meu também tem isso, contatei a LG quando apareceu e eles fariam o reparo no dispositivo mas eu teria que mandar o aparelho para a assistência técnica e ficaria +- 1 mês lá, acabei não optando pelo conserto. Nunca achei uma solução que acabasse de vez com isso mas usando com uma luminosidade mais baixa não aparece tão forte as manchas.

A sim obrigado por esclarecer minha dúvida pesquisei 🔎 o problema e vi que acontece muito em telas AMOLED/Super Amoled e tem um problema um pouco parecido chamado light bleed, porém como ainda não esta afetando o desempenho vou continuar com o aparelho, quando faltar 2 meses pra acaba a garantia levo ba assistência técnica

Responder