Motorola Moto G — Moto G não reproduz videos,música e está sem som

  • Respostas:4
Bruna Abreu
  • Posts no fórum: 2

23/04/2016, 18:10:08 via Web

Estou tendo um problema com meu Moto G, está sem som, não reproduz nenhum arquivo de mídia, vídeos, músicas(diz que não foi possivel reproduzir a faixa solicitada),seja no youtube,na galeria,facebook...,e quando tento reproduzir algum vídeo no Google,a página fecha.
Não consigo fazer ligações e as pessoas pessoas não conseguem me ligar(diz que o meu número não está recebendo ligações no momento),nem mesmo pelo WhatsApp,pq quando tento atender ou ligar,diz q o app parou de funcionar.
Já fiz HARD RESET duas vezes e não resolveu,o que mais posso tentar fazer?
Ontem atualizou o Software,e o problema continuou.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

23/04/2016, 18:15:30 via App

Bruna Abreu

Estou tendo um problema com meu Moto G, está sem som, não reproduz nenhum arquivo de mídia, vídeos, músicas(diz que não foi possivel reproduzir a faixa solicitada),seja no youtube,na galeria,facebook...,e quando tento reproduzir algum vídeo no Google,a página fecha.
Não consigo fazer ligações e as pessoas pessoas não conseguem me ligar(diz que o meu número não está recebendo ligações no momento),nem mesmo pelo WhatsApp,pq quando tento atender ou ligar,diz q o app parou de funcionar.
Já fiz HARD RESET duas vezes e não resolveu,o que mais posso tentar fazer?
Ontem atualizou o Software,e o problema continuou.

Qual teu modelo e versão do Android???

Responder
Bruna Abreu
  • Posts no fórum: 2

23/04/2016, 18:18:32 via Web

XT1033 Dual , Android 5.1

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

23/04/2016, 18:22:46 via App

Bruna Abreu

XT1033 Dual , Android 5.1

Seria bom reinstalar essa rom stock 5.1 e aplicar esse comando ao final da instalação: fastboot oem fb_mode_clear

Bruna Abreu

Responder
Tácio Santos
  • Posts no fórum: 5

03/07/2016, 17:42:40 via Web

Boa tarde, eu estou com o mesmo problema, eai conseguiu resolver? eu ate troquei meu auto falante e meu microfone achando que era problema fisico ate que vim perceber que o problema poderia ser de drive, alguem pode me ajudar ?

Responder