Asus Zenfone 5 — Como eu descubro a senha de Barramento de Chamadas

  • Respostas:3
Greique Valk
  • Posts no fórum: 19

24/04/2016, 03:15:58 via Web

Meu ZenfoneGo faz chamadas normal mas não recebe nenhuma chamada sempre que tentam me ligar diz que esse telefone nao pode receber este tipo de chamada no momento
Ai eu fui em bloqueio de chamadas e a opção que diz que todas as chamadas de entradas estao bloqueadas esta selecionada ( Nao fui eu que selecionei) ai eu tento desbloquear e pede uma senha de 4 digitos eu ja tentei coloca varias e sempre no final diz

ERRO DE CONFIGURAÇÃO DE CHAMADA
Erro de rede ou cartao sim

Eu nao sei se é porque estou colocando a senha errada ou nao mas queria saber qual e a senha pra eu u desativar a opcao e voltar a receber chamadas

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

24/04/2016, 22:17:33 via Web

Olá,tente mandar screenshot's da tela e detalhe melhor aonde fica cada lugar,sendo aqui um fórum específico para o Zenfone 5,tentaremos de bom grado lhe ajudar.Ok.

Responder
Greique Valk
  • Posts no fórum: 19

24/04/2016, 22:48:39 via Web

Assim olha

imageimageimage

Ja faz um bom Tempo que eu nao coloco créditos sera que tem algo a ver?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

24/04/2016, 23:43:14 via Web

Olha no Zenfone 5,tem um menu para as configurações de bloqueios de chamadas,parecido com esse mais parece que este e um bloqueio do cartão da operadora?!
Tente remover o chip(Com o aparelho desligado),ligue o novamente encontre estas opções de bloqueio,veja se mudou algo,senão e um bug e creio que vc deverá fazer uma restauração.

Mas vamos as outras possibilidades,pode ser que seu chip esteja com uma configuração errada,vale apena entrar em contato com a VIVO.
Porem pode ser uma configuração no menu do "dialer"-discador verde,no Zenfone 5 tem um local de bloqueio.
Enfim,tente essas opções,se ja as fez,então pode levar um tempo para resolver essa situação,mas não deixe de postar aqui se no caso vc conseguir resolver,um abraço e boa sorte.
Edit-Talvez lhe ajude:
https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoEmpAparelhosGVCSenhasSegurancaPage#

— alterado em 25/04/2016, 00:09:13

Responder