Ajuda Aqui !! LG D295

  • Respostas:6
Michel Cavalcanti
  • Posts no fórum: 3

24/04/2016, 14:52:07 via Web

Galera Alguem de bom Coração ai Me da uma ajudar, Meu celular Extremamente Morreu, Não Entra em modo donwload, nem emergencia , nem nada, Não Carrega , Mais no pc . ele aparece um outro driver que seria "QSHUSB_BULK" alguem me ajuda?

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

24/04/2016, 15:10:55 via Web

Michel Cavalcanti

Galera Alguem de bom Coração ai Me da uma ajudar, Meu celular Extremamente Morreu, Não Entra em modo donwload, nem emergencia , nem nada, Não Carrega , Mais no pc . ele aparece um outro driver que seria "QSHUSB_BULK" alguem me ajuda?

Qual procedimento vc fez nele ultimamente, Downgrade?

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Michel Cavalcanti
  • Posts no fórum: 3

24/04/2016, 15:12:55 via Web

então , ele tinha entrado no modo brick , ate então eu consegui reinstalar uma rom , e funciono normal uns 3 dias, depois o android começou a da erro sozinho vindo a aparece o logo da lg de novo.. ae eu fiz o msm procedimento reinstala a rom padrão so que dessa vez o celular não ligou mais

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

24/04/2016, 15:17:53 via Web

Michel Cavalcanti

então , ele tinha entrado no modo brick , ate então eu consegui reinstalar uma rom , e funciono normal uns 3 dias, depois o android começou a da erro sozinho vindo a aparece o logo da lg de novo.. ae eu fiz o msm procedimento reinstala a rom padrão so que dessa vez o celular não ligou mais

A rom que vc instalo era a rom correta? Será que na hora de fazer o download não corrompeu algum arquivo? Aguarde, vamos estar transferindo teu tópico para os topicos relacionados ao teu aparelho, depois passamos o link para acesso novamente ok? Aguarde

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

24/04/2016, 15:25:24 via Web

Michel Cavalcanti

Galera Alguem de bom Coração ai Me da uma ajudar, Meu celular Extremamente Morreu, Não Entra em modo donwload, nem emergencia , nem nada, Não Carrega , Mais no pc . ele aparece um outro driver que seria "QSHUSB_BULK" alguem me ajuda?

Segue este tópico, https://www.nextpit.com.br/forum/582156/tutorial-recuperando-aparelhos-da-lg-quando-em-bootloop-4-0-x-4-1-2

Observa se é o mesmo modelo que o teu em caso de colocar a ROM certa, mas o procedimento é o mesmo, somente verifica se essa ROM que vc baixou é a correta, ou se deu problema em algum arquivo ao fazer o download, caso contrario de um retorno e estaremos passando o link da ROM correta para esse modelo. Segue o link acima

Duvidas de um alô

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Michel Cavalcanti
  • Posts no fórum: 3

24/04/2016, 15:28:28 via Web

so que ai ele entrou em modo emergencia , o meu nem aparece isso, como se o celular estivesse totalmente morto nem carregar ele carrega

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

24/04/2016, 15:29:36 via Web

Gilmar Luiz

Michel Cavalcanti

Galera Alguem de bom Coração ai Me da uma ajudar, Meu celular Extremamente Morreu, Não Entra em modo donwload, nem emergencia , nem nada, Não Carrega , Mais no pc . ele aparece um outro driver que seria "QSHUSB_BULK" alguem me ajuda?

Segue este tópico, https://www.nextpit.com.br/forum/582156/tutorial-recuperando-aparelhos-da-lg-quando-em-bootloop-4-0-x-4-1-2

Observa se é o mesmo modelo que o teu em caso de colocar a ROM certa, mas o procedimento é o mesmo, somente verifica se essa ROM que vc baixou é a correta, ou se deu problema em algum arquivo ao fazer o download, caso contrario de um retorno e estaremos passando o link da ROM correta para esse modelo. Segue o link acima

Duvidas de um alô

tópico movido para au assunto relacionado a marca e modoelo

— alterado em 24/04/2016, 17:21:32

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder