Start up failed - Celular Brickado

  • Respostas:4
Mikael Sousa
  • Posts no fórum: 1

27/04/2016, 14:11:34 via Web

Olá galera, peço a ajuda de vocês, pois não entendo muita coisa de software. Hoje eu fui tentar dar um root no celular com o king root, havia dado erro e eu tentei de novo mas na segunda vez eu fechei o app e o celular começou a vibra sem parar, desligou e ficou no modo "setup" do dispositivo dizendo:

"Your device didn't up sucessfully.
Use the software repair Assistant on computer to repair your device.
Connect your device to your computer to get the software repair assistant."

"O dispositivo não se com sucesso .
Use o Assistente de reparação de software no computador para reparar o seu dispositivo.
Conecte o dispositivo ao computador para obter o assistente de reparação de software."

ha outras mensagens e opções de rolamento mas eu não sei o que fazer ! me ajudem pfv !

— alterado em 27/04/2016, 14:15:40

Daniel Ribeiro

Responder
willian barbosa
  • Posts no fórum: 1

08/12/2017, 18:15:58 via Web

estou com msm problema nao consigo resolver
essa e a msgs que aparece pra mim

arranque falhou o seu dispositivo não iniciou com sucesso use o assistente de reparo de software no computador para reparar seu dispositivo conecte seu dispositivo ao computador para obter o assistente de reparo de software

Daniel Ribeiro

Responder
Daniel Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

25/02/2018, 03:46:10 via Web

Tbm estou com o mesmo problema se alguém poder nos ajudar

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

25/02/2018, 04:18:20 via Web

Qual o aparelho, versão do Android, nos dê mais informações para podermos ajudar.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Responder
Ronaldo Luis
  • Posts no fórum: 1

03/04/2018, 19:55:47 via Web

Boa tarde galera, o meu moto g5s aparece essa msg.

Falha na inicialização: seu dispositivo não foi iniciado com sucesso. utilizador o assistente de reparação de software no computador para reparar o seu dispositivo. "

Como posso resolver?
Ja baixei a rom, tentei pelo rsd, cmd e nada.
Ele esta com loop infinito, tem hr que parece q vai ligar, mas volta a reiniciar.
Podem me ajudar?

Responder