Asus Zenfone 5 — Zenfone 5 Travando

  • Respostas:3
Rick Sossai
  • Posts no fórum: 2

27/04/2016, 21:28:35 via Web

Boa tarde pessoal.
Comprei meu Zenfone 5 em dezembro de 2015 e reparei desde o inicio que vira e mexe ele trava quando abro alguma imagem ou video no whatsapp. Como não é nada que me atrapalhe muito, nem tentei a assistência. Vocês sabem o que pode ser ou como resolver?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

27/04/2016, 22:11:57 via Web

Olá,o player nativo do Zenfone 5 e bom,mas não e completo,tente o MX player+codec,eu mesmo uso ele e para a maioria dos tipos suportados pelo ASUS ele e excelente.
Sobre lentidão e falhas do dispositivo,atente para sempre ter o mesmo atualizado,em dia com os updates.
Se tiver mais dúvidas não deixe de consultar o fórum,ou sendo específico postando a dúvida.
Um abraço e boa sorte.

Rick Sossai

Responder
Rick Sossai
  • Posts no fórum: 2

28/04/2016, 14:47:37 via Web

Bom dia Douglas,

Obrigado pela dica, vou fazer isso.
Agora uma dúvida, as imagens e videos do whatsapp ficam salvas na galeria, quando abro um deles, é o player que trabalha? Será que o problema não seria na Galeria mesmo?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

28/04/2016, 16:44:07 via Web

Olá,como nesta foto(logo abaixo),e possível selecionar o player na galeria mesmo,porém o player nativo do Zenfone suporta poucos tipos de video,sendo assim experimente um player diferente para ver se o formato dos videos,o que acho estranho ja que a maioria de videos sao em mp4 que e suportado.
Então depende da versão do sistema se estiver com Kit kat,experimente atualizar o sistema ja que foi lançado diversas correções para o Zenfone.

image

Rick Sossai

Responder