Samsung Galaxy S4 — S4 travando na tela de Inicio com a mensagem " RecoveryBooting"

  • Respostas:2
Geovanni Mota
  • Posts no fórum: 1

29/04/2016, 21:41:01 via Web

Meu S4 I9505 começu a travar então resolvi re-instala a rom 5.0.1 pelo Odin só que agr ele não passa da tela inicial com a mensagem "RecoveryBooting" já instalei varias outras roms só que ate agr continua do mesmo jeito.
Obs: consigo entrar no modo Download

Me ajudem a resolver por favor..

— alterado em 29/04/2016, 21:41:33

Responder
Figueiredo
  • Posts no fórum: 4

03/05/2016, 16:51:57 via Web

Fera, tenta re-instalar a rom original, voce vai encontrar ela aqui sammobile.com <- esse site é direcionado a apenas smarthphones Samsung.
Esse modelo é o LTE - faz a pesquisa na barra firmware e pesquisa SAMSUNG GALAXY S4 LTE (GT-I9505). Eu tinha um desse mas não deu o mesmo problema.

Responder
Loupskin
  • Posts no fórum: 36

12/05/2016, 14:30:22 via Web

Geovanni Mota

Meu S4 I9505 começu a travar então resolvi re-instala a rom 5.0.1 pelo Odin só que agr ele não passa da tela inicial com a mensagem "RecoveryBooting" já instalei varias outras roms só que ate agr continua do mesmo jeito.
Obs: consigo entrar no modo Download

Me ajudem a resolver por favor..

Primeiramente. Antes de instalar uma nova rom. Recomendo fazer os wipes (factory, cache, system) em modo recovery. Apenas depois desses passos vc pode instalar uma nova rom.

Motivo é bem simples. Se vc instala um rom por cima de uma com erros. Infelizmente a tendencia é mante-los pq podem ou não terem sido ocasionados por algum app ou falha do sistema.

Fazendo assim vc tem mais probabilidade de ficar livre. Qto a demora na inicialização é normal na primeira inicialização dependendo da rom que vc instala (pode demorar ate 30 minutos).

Feito os passos acima. Coloca em modo download e instala via odin sua rom oficial. Se vc tentar instalar uma rom custom via odin dara erro e essa mensagem aparecerá.

O recoverybooting é instalado por 2 vias. Uma custom recovery pelo odin (mais recomendavel devido a qtd de funções disponiveis) ou atraves da propria rom oficial pelo odin.

Responder