- Posts no fórum: 2
04/05/2016, 20:45:05 via Web
04/05/2016 20:45:05 via Web
Olá amigos, tenho um LG G4 e ele deu o famoso problema de bootloop que todos vocês devem conhecer. Bom, eu estou ciente que tenho que levar o aparelho na assistência técnica para arrumarem, entretanto, estou sem a nota fiscal por ele ter sido presente, e não consigo pedir a segunda via por eu ter comprado em um site "não-brasileiro" (este é o segundo problema), eu sei que se eu fizer uma reclamação em sites como "Reclame AQUI", "Consumidor.gov.br" "PROCON", eles me atendem e consertam, mesmo sem a nota. O Grande problema MESMO, é que meu G4 é o coreano (F500L), ou seja, ela é importado, então, A LG se recusa a concertar meu smartphone, não pelo fato de estar sem nota, e sim pelo fato de ser importado. Oque eu devo fazer? Tenho que levar numa não autorizada e pagar? Quanto fica o orçamento? Posso levar na autorizada e eles arrumar se eu pagar? Ou tem algum jeito de eu conseguir convencer a LG a arrumar meu smartphone? (Até porque, ela quem errou na fabricação do smartphone, ela já admitiu o erro).
Grato desde já.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.