Samsung Galaxy S4 — Ajuda com root e troca de rom para o modelo gt-19515l

  • Respostas:2
Victor Barros
  • Posts no fórum: 12

04/05/2016, 23:51:37 via Web

Fui tentar fazer o root no meu celular ,não sei se usei o odin errado ou cf-autoroot errado,mas quando o odin terminou a tela do meu celular fica preta com o modelo e o simbolo do galaxy e acima no canto esquerdo escrito:RECOVERY IS NOT SFANDROID ENFORCING ou algo assim e abaixo disso SET WARRANTLY BIT:RECOVERY.
Gostaria de saber oque fazer pois queria por uma rom mais nova que a minha que ainda é de fabrica jelly bean 4.2.2 ou algo parecido.

Responder
Loupskin
  • Posts no fórum: 36

06/05/2016, 15:53:10 via Web

Victor Barros

Fui tentar fazer o root no meu celular ,não sei se usei o odin errado ou cf-autoroot errado,mas quando o odin terminou a tela do meu celular fica preta com o modelo e o simbolo do galaxy e acima no canto esquerdo escrito:RECOVERY IS NOT SFANDROID ENFORCING ou algo assim e abaixo disso SET WARRANTLY BIT:RECOVERY.
Gostaria de saber oque fazer pois queria por uma rom mais nova que a minha que ainda é de fabrica jelly bean 4.2.2 ou algo parecido.

Se vc instalar um rom não oficial ou por recovery. Essa mensagem bem pequenina aparecera no canto superior. Qto a versão que vem com o aparelho é a Kit Kat

A versão do android 5.0.1 Lollipop vc instala via OTA. Baixa pelo proprio aparelho. Desde que nao esteja instalado root ou tenha feito qualquer outra modificação tipo a custom recovery.

Sempre que fizer uma nova instalação de rom. Vc deve fazer os wipes de fabrica. E na primeira inicialização de sistema vai demorar a carregar.

E caso vc não faça wipe sempre vai demorar e carregar todos os apps, alem de ter que otimizar para o sistema que vc esta instalando.

Responder
Victor Barros
  • Posts no fórum: 12

06/05/2016, 22:35:37 via Web

Fui tentar instalar o twrp e não consegui deu binário invalido,e meu celular ja está rooteado

Responder