Motorola Moto G — Despertador Moto G3

  • Respostas:3
Ermanio Batista
  • Posts no fórum: 2

09/05/2016, 02:44:26 via Web

Olá pessoal,

Adiquiri recentemente um Moto G3 com o Marshmallow e como meu anterior era o Razr D3 com Kit Kat não conheci o Lolipop, percebi que o recurso de programar um despertador, desligar o aparelho, ele não liga sozinho, se estiver desligado o alarme não toca.
Notei também que ao pressionar o botao desliga não existe mais (Reiniciar).

Essa mudança teria uma explicação? Pois tenho pesquisado e não encontrei.

Pesquisei sobre algum app que ligue o aparelho desligado mas acredito não existir devido o SO.

Grato!

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

09/05/2016, 15:05:56 via App

Ermanio Batista

Olá pessoal,

Adiquiri recentemente um Moto G3 com o Marshmallow e como meu anterior era o Razr D3 com Kit Kat não conheci o Lolipop, percebi que o recurso de programar um despertador, desligar o aparelho, ele não liga sozinho, se estiver desligado o alarme não toca.
Notei também que ao pressionar o botao desliga não existe mais (Reiniciar).

Essa mudança teria uma explicação? Pois tenho pesquisado e não encontrei.

Pesquisei sobre algum app que ligue o aparelho desligado mas acredito não existir devido o SO.

Grato!

Não entendi a primeira citação do despertador, o de reiniciar na verdade nunca existiu, algumas fabricantes que inserem esse recurso nas suas ROMs.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

09/05/2016, 15:09:13 via App

Ermanio Batista

Olá pessoal,

Adiquiri recentemente um Moto G3 com o Marshmallow e como meu anterior era o Razr D3 com Kit Kat não conheci o Lolipop, percebi que o recurso de programar um despertador, desligar o aparelho, ele não liga sozinho, se estiver desligado o alarme não toca.
Notei também que ao pressionar o botao desliga não existe mais (Reiniciar).

Essa mudança teria uma explicação? Pois tenho pesquisado e não encontrei.

Pesquisei sobre algum app que ligue o aparelho desligado mas acredito não existir devido o SO.

Grato!

Se não me engano tem um tópico discutindo sobre isso, mas sei que não é possível, na verdade não sabia de nenhum smartphone fazendo esse tipo de coisa, até onde eu lembro só os dumbphones faziam essa questão do alarme por ser um sistema a nível de hardware e não em camadas como o caso do Android, enfim, sobre a opção reiniciar realmente no Android Puro não existe e como a Motorola usa basicamente a versão pura, logo não há, mas algumas marcas como LG (Certeza), Sony, Samsung se não me engano a opção está lá.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Ermanio Batista
  • Posts no fórum: 2

09/05/2016, 17:33:03 via Web

Certo, o que antes você programava o despertador do relógio e desligava o aparelho, no horário programado ele ligava e despertava, olhei no Moto G1 também, tinha não tem mais. Certeza que essas mudanças percebidas é no ROM da Motorola do Marshmallow então. Porque no Kit Kat da Motorola existia e hoje não.

Mas sem problemas, foi uma diferença percebida e não se torna um problema, afinal o Android puro é assim mesmo.

Responder