Motorola Moto G — Posso instalar rom com bootloader bloqueado?

  • Respostas:3
Wesley Lopes
  • Posts no fórum: 7

12/05/2016, 16:38:38 via Web

Comprei um Moto G (XT1032) porém ele está com a rom do XT1033. Queria botar a XT1032 mas antes fui tentar desbloquear o bootloader, porém aparece "your device does not qualify for bootloader unlocking". Fui no suporte de motorola porém não conseguiram me transferir para o setor que cuida disso, pediram para esperar contato.

Como eu só quero colocar a rom stock do XT1032, queria saber se posso instalar ela sem problemas.

Versão do Sistema que está no aparelho: 210.12.40 falcon_umtsds.Brasil.en.BR

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

12/05/2016, 21:23:59 via App

Wesley Lopes

Comprei um Moto G (XT1032) porém ele está com a rom do XT1033. Queria botar a XT1032 mas antes fui tentar desbloquear o bootloader, porém aparece "your device does not qualify for bootloader unlocking". Fui no suporte de motorola porém não conseguiram me transferir para o setor que cuida disso, pediram para esperar contato.

Como eu só quero colocar a rom stock do XT1032, queria saber se posso instalar ela sem problemas.

Versão do Sistema que está no aparelho: 210.12.40 falcon_umtsds.Brasil.en.BR

Sem bootloader desbloqueado creio que não vai...não tem como ele ter vindo de fábrica com um erro tão grotesco desse.

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

12/05/2016, 22:57:47 via Web

Wesley Lopes

Comprei um Moto G (XT1032) porém ele está com a rom do XT1033. Queria botar a XT1032 mas antes fui tentar desbloquear o bootloader, porém aparece "your device does not qualify for bootloader unlocking". Fui no suporte de motorola porém não conseguiram me transferir para o setor que cuida disso, pediram para esperar contato.

Como eu só quero colocar a rom stock do XT1032, queria saber se posso instalar ela sem problemas.

Versão do Sistema que está no aparelho: 210.12.40 falcon_umtsds.Brasil.en.BR

essas ROMs não possuem diferença alguma amigo. A do 1033 é dual e se vc n tem suporte pra dual o outro ícone nem vai aparecer. Está cansando sua cabeça a toa.

Responder
Wesley Lopes
  • Posts no fórum: 7

22/05/2016, 17:51:23 via Web

Problema não é esse. Eu sei que as roms são iguais somente com a diferença do chip... E aparece sim o segundo icone do chip.

Tava com um problema no primeiro chip ao qual não reconhecia, mas já resolvi instalar a rom correta com bootloader bloqueado mesmo.

Responder