Motorola Moto G (2015) — tem Custom rom para Moto G Turbo xt1556 ?

  • Respostas:1
Róger cervantes
  • Posts no fórum: 1

14/05/2016, 22:18:36 via Web

Então galera o aparelho é otimo mas após a atualização pro android 6.0 de vez em quando da aquelas travadinhas até em apps que fluiam normalmente no android 5.1, queria saber se existe alguma custom rom do moto g3 que sirva para o Turbo ou se existe uma própria pro turbo pois procurei e não achei, até no site da cyanogen eles só informam que tem para o Moto G 2015,Queria muito colocar uma personalizada aqui pois esse android 6.0 ficou mal otimizado e não quero fazer downgrade.

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

04/03/2017, 13:01:59 via Web

Róger cervantes

Então galera o aparelho é otimo mas após a atualização pro android 6.0 de vez em quando da aquelas travadinhas até em apps que fluiam normalmente no android 5.1, queria saber se existe alguma custom rom do moto g3 que sirva para o Turbo ou se existe uma própria pro turbo pois procurei e não achei, até no site da cyanogen eles só informam que tem para o Moto G 2015,Queria muito colocar uma personalizada aqui pois esse android 6.0 ficou mal otimizado e não quero fazer downgrade.

Bom dia!!! Já pensou em fazer root nesse sistema pra eliminar os aplicativos de sistema que vc não usa? Estou quase adquirindo esse modelo numa troca que vou fazer com um vendedor lá do Facebook e também estou a procura de uma custom rom pra ele, mas caso não encontrei vou fazer root e aplicar algumas alterações.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder