App de Futebol

  • Respostas:1
Ivan Guimaraes
  • Posts no fórum: 4

15/05/2016, 17:32:46 via Web

Alguém conhece algum app que eu possa acompanhar os campeonatos de futebol?

Tipo assim, eu seleciono o time que eu quero receber as notícias, por exemplo o Corinthians. E seleciono também os campeonatos que eu quero acompanhar tipo Brasileiro, Eurocopa, Libertadores.

Eu tentei instalar o "Placar UOL" só que ele não deixa eu selecionar os campeonatos que eu quero acompanhar, lá no menu tem um monte de campeonato e eu sou abrigado a ver todos. Eu queria um que eu pudesse tipo "personaliza-lo" para acompanhar apenas alguns campeonatos.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

15/05/2016, 17:35:56 via App

Ivan Guimaraes

Alguém conhece algum app que eu possa acompanhar os campeonatos de futebol?

Tipo assim, eu seleciono o time que eu quero receber as notícias, por exemplo o Corinthians. E seleciono também os campeonatos que eu quero acompanhar tipo Brasileiro, Eurocopa, Libertadores.

Eu tentei instalar o "Placar UOL" só que ele não deixa eu selecionar os campeonatos que eu quero acompanhar, lá no menu tem um monte de campeonato e eu sou abrigado a ver todos. Eu queria um que eu pudesse tipo "personaliza-lo" para acompanhar apenas alguns campeonatos.

Sim! Na minha opinião esse Live Soccer é o melhor. ~> https://play.google.com/store/apps/details?id=com.presenttechnologies.livesoccer.client

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder