Samsung Galaxy S6 Edge — Oi gente .. estou precisando muito de ajuda GALAXY S6 EDGE (PROCESSO COM.ANDROID.PHONE PAROU)

  • Respostas:5
Pedro Augusto
  • Posts no fórum: 4

17/05/2016, 01:12:58 via Web

Olá. Estou precisando muito de alguém que entenda dessa parte!! Meu celular galaxy s6 está apresentando essa mensagem "processo com.android.phone.parou " e logo após isso as redes móveis não funcionam e o sinal cai! Enfim da entender ser um tipo de incompatibilidade, já fiz tudo ao meu alcance, levei na assistência , foi feito a reinstalação do software, e o problema permaneceu! Já fui na operadora tentando resolver em relação às redes móveis e nada ! Me ajudem , se há alguma maneira de resolver isso .... descarto a opção desativar o fuso horário automático pois já testei e não resolveu!! Grato

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

17/05/2016, 17:28:18 via Web

esse problema geralmente é resolvido efetuando um hard reset, se mesmo após isso não resolver o próximo passo é fazer a reinstalação da rom. na tal assistência onde você levou eles não conseguiram resolver? é autorizada ou é apenas essas lojinhas que dizem consertar celular?

SRN

Pedro Augusto

Responder
Pedro Augusto
  • Posts no fórum: 4

18/05/2016, 18:59:29 via Web

Sim levei na própria Samsung! Acabou de chegar uma nova atualização de sistema , vou instalar e se for corrigido eu dou noticia! Obrigado Matheus

Matheus L.

Responder
Pedro Augusto
  • Posts no fórum: 4

18/05/2016, 20:07:29 via Web

É... infelizmente após a instalação da nova atualização, o problema continuou!!! Não sei mais o que fazer , tá ficando muito chato :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 14

19/05/2016, 05:13:37 via Web

Exija uma troca de aparelho, é direito seu

Pedro Augusto

Responder
Pedro Augusto
  • Posts no fórum: 4

20/05/2016, 00:00:01 via Web

Direito é né, mas esse povo.... É difícil demais de lidar! Vou leva-lo novamente na assistência e olhar essa questão!!

Responder