[Jogo Run 3D] Dungeon Run Fuga de esgoto mágica grátis

  • Respostas:0
AliceLee
  • Posts no fórum: 82

17/05/2016, 16:50:17 via Web

Dungeon Run Fuga de esgoto mágica grátis é um jogo interminável corrida 3D gratuitamente sob a magia calabouço canalização de esgoto com missão de resgate para o bebê perdido. Você vai jogar calabouço corredor, tomar missão interminável corrida, traço, slide, executar e navegar até o fim do túnel calabouço escuro! Sua masmorra missão executar é para correr rápido e salvar bebê perdido inocente! Atire dados mágicos e executar de 2016 surfistas masmorra ama melhor!
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cre8.cityrun.magictunnel
image
Cidade Run esgoto Masmorra mágicas missões Tunnel surfista de aventura:
Meu herói run, traço rápido para salvar o bebê perdido do sistema túnel de esgoto misteriosa. Não é como correr em templo ou selva, você vai correr através de sistemas subterrâneos 3D vívidos túnel calabouço com obstáculos como túnel de mágica, os bancos de ouro, sob o rio, armadilhas, gás tóxico, monstros e muito mais. Não é seguro sob o túnel de esgoto masmorra, você iria correr mais rápido e salvar o bebê perdido. Lembre-se de usar boosters durante a execução e acelerar com foguete.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cre8.cityrun.magictunnel
image
Os membros da família de execução estão fora para um piquenique, o bebê entrar no fluxo. Oh, Jesus, precisamos salvar o bebê. Assim, os membros da família será executado depois que o bebê e resgatá-la. O pai, irmã, irmão, mãe, mesmo o cão ozzy vai jogar o corredor para salvá-la. Quem será o primeiro a salvar o nosso bebê? Encontrá-lo agora.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cre8.cityrun.magictunnel
image
Como jogar Cidade Run Magia túnel interminável jogo de execução?
Lembre-se a sugestão de execução: Dash, slide, de surf, pular, agachar, se revezam afiados, cuide da sua cabeça e correr mais rápido. Tire vantagens dos reforços no calabouço como foguete, ímãs, o dinheiro pode, a vida coração vermelho para adicionar HP, carrinho de bebé a babá do bebê e muito mais ..
image
Lembre-se de pegar os boosters estrada funcionamento,
Como atualizar cidade personagens correr?
Sim, este jogo tem várias figuras de corrida, você pode escolher qualquer um da família para correr e salvar o bebê perdeu do túnel mágico.
Papa run: run considerável pai mais rápido, acrobacias e paciência precisos, mas menos
Mom executar: Funcionamento do amor mum menos rápido, mas flexível, mais pistas e habilidades de salto
Irmã Run: Menina da beleza pode executar Pontos de vida mais rápido flexíveis e mais
image
Ozzy o cão correr: Teddy cheiro pista e encontrar o bebê mais precisa. Mas ele não pode saltar alto.
This City Run Magia Porão é desenvolvido para lhe trazer jogo correr sem fim 3d livre com gráficos HD e experiência cool livre jogo de corrida. O jogo mais legal de corrida de aventura de 2016 para você, jogo da família feliz com membros da família.
Vamos salvar o bebê e dia das mães feliz!

Responder