Motorola Moto G (2014) — Moto G XT1069 não fleshar nenhuma Rom

• Respostas:1
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 454

18/mai/2016 4:55:10 via Web

Meu Moto G XT1069 tava na versão 5.0.2 , dai recebeu att 6.0 e coloquei pra atualiza , e nao saio da tela M , Fui tenta fleshar a Rom Stock pelo ADB , e diz que estalo com sucesso , mais continua na tela M, meu bootloader é desbloqueado , então fui fleshar a TWRP , diz que flesho com sucesso , mais quando eu entro ta no recovery padrão da ROM , dai entrei no recovery pra fazer o hard reset , mais nao faz aparece os seguintes nomes : --Wipe data...
formating/data...
E: blkdiscard os partition /dev/block/plaform/msm_sdcc.1/by-name/userdata failed formating/cach
formating/data...
E: blkdiscard os partition /dev/block/plaform/msm_sdcc.1/by-name/userdata failed formating/cach
-- wipe clogo...
data wipe complete....oque fazer? alguem me ajuda?

• Posts no fórum: 454

18/mai/2016 4:56:12 via Web

Estevão Gomes

Meu Moto G XT1069 tava na versão 5.0.2 , dai recebeu att 6.0 e coloquei pra atualiza , e nao saio da tela M , Fui tenta fleshar a Rom Stock pelo ADB , e diz que estalo com sucesso , mais continua na tela M e na 5.0.2 meu bootloader é desbloqueado , então fui fleshar a TWRP , diz que flesho com sucesso , mais quando eu entro ta no recovery padrão da ROM , dai entrei no recovery pra fazer o hard reset , mais nao faz aparece os seguintes nomes : --Wipe data...
formating/data...
formating/data...
-- wipe clogo...
data wipe complete....oque fazer? alguem me ajuda?